Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/12/2011 às 14h14m

Supermercado é assaltado na Barra

Um supermercado foi assaltado na Rua Simeão Feres, na Barra, no último sábado, 3. Um indivíduo branco de olhos puxados e verdes, de aproximadamente 1,70m e 70kg, usando boné e blusa preta, portando uma arma de cor preta, que parecia ser um revólver entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa, quantia de R$1.500,00. Logo em seguida fugiu pelo escadão que dá acesso à Rua Tiradentes. De acordo com populares, nesta rua havia um outro indivíduo, em uma motocicleta, que aguardava o autor do roubo para ajudá-lo na fuga. Os policiais fizeram rastreamento para tentar localizar os autores.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Uma loja, localizada na Avenida Benedito Valadares, na Barra, foi invadida por dois indivíduos na última quarta-feira, 30/11, por volta de 1h11m da madrugada. O circuito interno de câmeras da loja filmou o momento em que os homens entraram no interior do estabelecimento e roubaram: uma misteira branca da marca Faet, duas bandejas de iogurte, um pote de Nescau, um pote de requeijão e várias bijuterias. De acordo com o proprietário da loja, os dois indivíduos reviraram as dependências da loja provavelmente a procura de objetos de maior valor. Os policiais orientaram a vítima a comparecer à delegacia de polícia judiciária para tomar as demais providências.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

A Escola Estadual Maria Antonia Muglia, localizada à Rua Santos Dumont, s/n, no Bairro Napoleão, foi invadida por dois indivíduos desconhecidos quarta-feira passada, 30/11. Quando a servente da escola estava recebendo algumas mercadorias precisou deixar o portão aberto por alguns minutos, foi nesse instante que os homens entraram. Eles possivelmente seriam os autores do furto de uma bicicleta de marcha, preta e vermelha, pertencente a um aluno desta escola. Os policiais fizeram rastreamento, porém os suspeitos do furto não foram localizados.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS