Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em 02/06/2014, por volta das 12hs41min, policiais militares em patrulhamento pela Vila Cavalier, bairro Aeroporto, avistaram um indivíduo alto, magro, moreno, trajando bermuda estampada e camisa branca, quando este avistou a Viatura Policial evadiu sentindo a um escadão, e durante a fuga deixou cair próximo a um matagal, a arma de fogo que portava, sendo uma Garrucha dois canos sem munição, que foi  apreendida, sendo que o autor não foi localizado.

 

Comentários nesse artigo

Em 30/05/2014, por volta das 09hs00min, policiais militares compareceram à Rua Luiz Malafaia, bairro CARREIROS, em cumprimento de MBA, na residência de R.A.D., de 21 anos, o qual não foi localizado, e após contato com R.C.F.S., de 23 anos, sua amásia, foi procedida busca na referida residência, onde foram localizados várias mídias de dvd's piratas, 01 bucha de maconha, 05 buchas de cocaína, vários plásticos de sacoles, 01 munição cal. 7.62mm, 01 munição cal. 38 e diversos materiais de procedência duvidosa. A amásia do suspeito não soube explicar a procedência dos materiais, sendo presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia, sendo sua prisão ratificada.

Comentários nesse artigo

EM 31/05/2014, por volta das 01h21min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Aliete Maria Viera, bairro Padre Tiago, depararam com R.P.F., de 22 anos, sendo constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. No momento da abordagem, o suspeito tentou evadir sendo necessário uso de força física moderada e técnica de imobilização para contê-lo. Dentro da Viatura Policial, ameaçou os policias dizendo que não sabiam com quem estavam mexendo e que iriam ver com ele, e que isso não ficaria assim. Foi encontrado no bolso da calça do abordado o valor de R$ 488,00 em dinheiro, e perguntado da procedência do dinheiro não manifestando, sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia.

Comentários nesse artigo

02/06/2014 às 11h20m

CUMPRIMENTO DE PRISÃO EM MURIAÉ

EM 30/05/2014, por volta das 14hs48min, policiais militares em patrulhamento pela rua Vereador Joaquim Pereira, bairro Safira, abordaram R.S.O., de 28 anos, suspeito de participar de um furto no referido bairro, sendo que em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Reginaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPJ.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS