Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

TORCIDA EMPURRA NAC PARA MAIS UMA VITÓRIAA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ronaldo Augusto Freitas Gomes, pessoas sorrindo, multidãoJogando na noite desta 2ª feira no Soares de Azevedo , o Nacional contou com o apoio de sua Torcida,e venceu o seu adversário o Democrata(SL) pelo placar de 2 x0, com gols de Bruno Simões e Igor salles.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreO Nacional após esta vitória, vai a 13 pontos e no próximo jogo a equipe vai folgar pois iria enfrentar o time do Tricordiano que saiu da competição,e com isso o Nac irá a 16 pontos com saldo de 6 gols.A imagem pode conter: 9 pessoas, multidãoo 13º jogador do Nac que é sua Torcida estiveram prestigiando a Equipe e mais de 150 crianças entraram em campo com a equipe do Nacional.e segundo os entendidos esse foi o jogo de maior torcida do nacional esse ano no Soares de Azevedo,o que vem animando o Presidente Adelmo.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livreO Nacional irá folgar na próxima semana,e depois da semana do dia 16 irá enfrentar o time do Coimbra.A imagem pode conter: 13 pessoas, atividades ao ar livremais detalhes daqui a pouco.

CAMPEONATO MINEIRO 2019 - MÓDULO II


#


Equipe

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

1

COIMBRA

COIMBRA

20

8

6

2

0

12

2

10

83

2

UBERLÂNDIA

UBERLÂNDIA

19

8

6

1

1

18

6

12

79

3

SERRANENSE

SERRANENSE

17

8

5

2

1

12

5

7

71

4

CAP UBERLÂNDIA

CAP UBERLÂNDIA

14

8

4

2

2

10

6

4

58

5

NAC. MURIAÉ

NAC. MURIAÉ

13

8

4

1

3

17

14

3

54

6

DEMOCRATA GV

DEMOCRATA GV

11

8

3

2

3

11

10

1

46

7

ATHLETIC CLUB

ATHLETIC CLUB

10

8

3

1

4

10

10

0

42

8

UBERABA

UBERABA

10

8

3

1

4

12

14

-2

42

9

IPATINGA FC

IPATINGA FC

8

8

2

2

4

7

7

0

33

10

AMÉRICA TO

AMÉRICA TO

8

8

2

2

4

8

11

-3

33

11

DEMOCRATA SL

DEMOCRATA SL

5

8

1

2

5

4

12

-8

21

12

TRICORDIANO

TRICORDIANO

0

8

0

0

8

0

24

-24

0

PG: Pontos Ganhos | J: Jogos | V: Vitórias | E: Empates | D: Derrotas | GP: Gols Pró | GC: Gols Sofridos | SG: Saldo de Gols | %: AproveitamentoAproveitamentoNenhuma descrição de foto disponível.

Comentários nesse artigo

RECREIO E CRUZEIRO NO SUB 15 FICA NO 1 X 1

              DEU EMPATE NO SUB 15 ENTRE RECREIO  X CRUZEIRO DE MURIAÉ                         Após a equipe sub 13 do cruzeiro de Muriaé golear por 10x0 o time do recreio, no jogo de fundo entre as 2 equipes na categoria Sub 15 registramos o empate em 1 x 1, mantendo a equipe de Muriaé A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre                         invicta até o presente momento em partida válida pela copa Regional de CataguasesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre                      Confiante, os diretores dão força a garotada  dizendo estamos no caminho pra mais um titulo, parabens

Comentários nesse artigo

TEVE GOLEADA DO SUB 13 DO CRUZEIRO DIANTE DO RECREIO NA COPA REG.  DE CATAGUASES
UMA GOLEADA HISTÓRICA DO SUB 13 DO CRUZEIRO DIANTE DO RECREIO A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre   Jogando na cidade de Recreio, no último sábado, em partida válida pela 3ª rodada da Copa regional de cataguases a equipe do Técnic Pastel, o Sub 13 do cruzeiro aplicou a maior goleda do Campeonato diante do time do recreio por 10 x 0, isto mesmo 10 x 0. A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre          .COPA REGIONAL DE CATAGUASES - CATEGORIA SUB 13- 3ª RODADA. A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
                        RECREIO E.C 0 x 10 CRUZEIRO ATLÉTICO CLUBE.
Esses garotos vão longe, após esta grande goleada a equipe é lider de sua chave com 9 pontos ganhos, e que venham novos desafios.                                                                                                          
0

Comentários nesse artigo

A Copa Verão Regional de Futsal 2019 chega às finais no molde de dois jogos, ida e volta. O Muriaé Futsal foi a Cataguases enfrentar o ADI para o primeiro jogo e em noite não muito inspirada passou aperto para arrancar o empate nos "segundos" finais da partida, pouco antes de zerar o cronômetro. O Muriaé Futsal esteve sempre atrás no placar, Rayque fez o primeiro gol e Robertinho o segundo. Numa cobrança de escanteio, Rafael atuando de goleiro linha mandou um balaço indefensável dando números finais ao jogo 3 x 3, para alívio da torcida muriaeense. 
Na quarta-feira temos um encontro marcado no Rodrigão a partir das 20 horas quando os dois times entram em quadra para o último e definitivo jogo para decidir quem será o Campeão da Copa Verão Regional de Futsal.


Link para o gol do Goleiro Rafael

image
imageimageimage

Comentários nesse artigo

O treinador Duílio poderá contar com mais três reforços para a reta final da competição mais importante do ano para o NAC. São um lateral esquerdo e dois atacantes.

O lateral esquerdo Iury Gomes e o atacante Pinguim vêm por empréstimo junto ao Villa Nova, onde estavam disputando a elite do Mineiro.
Iury tem 20 anos e é meio-campista de origem, mas vinha jogando na lateral-esquerda do Villa Nova. Este ano, atuou em sete partidas (todas como titular) na campanha da equipe de Nova Lima no Módulo I. 
O atacante Pinguim também tem 20 anos e se destaca pela habilidade e velocidade no ataque. Nesta temporada, fez cinco jogos pelo Villa.

imageO terceiro contratado é o centroavante Eraldo. O jogador, que completa 37 anos na próxima segunda-feira, estava no Tupynambás disputando o Módulo I do Campeonato Mineiro. 
No ano passado defendeu o Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, onde se destacou principalmente na Copa Verde ao se tornar o vice-artilheiro da competição nacional, com seis gols. 
Eraldo tem bastante experiência no futebol de Minas Gerais: o NAC será o 13º time do estado em sua carreira. Jogou várias edições do Módulo II e foi artilheiro recentemente da competição, quando marcou 13 gols defendendo o Social, em 2015. 
Os reforços já estão em  Muriaé e na quarta-feira já participaram do primeiro treinamento sob o comando do treinador Duílio. A expectativa da diretoria é regularizá-los a tempo de ficarem à disposição do treinador já para a partida de segunda-feira, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé. 

FICHAS TÉCNICAS

IURY GOMES
Nome Completo: Iury Miguel Gomes Negreiros
Idade:  20 anos (04/09/1998)
Altura: 1,78
Clubes: Villa Nova/MG (18-19); Vitória/BA (base); Cruzeiro/MG (base)

PINGUIM
Nome Completo: Vitor Hugo do Espírito Santo Costa
Idade:  20 anos (23/10/1998)
Clubes: Villa Nova/MG (18-19 e base); Araxá/MG (base); Coimbra/MG (base)
[27/3 17:01] +55 32 8859-6261: NAC contrata o experiente atacante Eraldo

ERALDO
Nome Completo: Eraldo Anício Gomes
Idade:  36 anos (01/04/1982)
Altura: 1,85
Pé Preferencial: Direito
Clubes: Tupynambás/MG (19); Atl. Itapemirim/ES (18 e 15-16); União Luziense/MG (17); Social/MG (17 e 15); Espírito Santo/ES (16); Uberaba/MG (14); URT/MG (14); CAP Uberlândia/MG (13); Villa Nova/MG (13, 09 e 05); Cuiabá/MT (12); Grêmio Barueri/SP (11); Uberlândia/MG (11); Jeju United/COR (10); Democrata-GV/MG (10); Bahia/BA (09); Marília/SP (08); Paulista/SP (08); Tupi/MG (08); Caxias/RS (07); Rio Branco/SP (07); Ipatinga/MG (06); Cabofriense/RJ (06); Serra/ES (05); São Bento/SP (05); Portimonense/POR (04); Mirassol/SP (13-14); Estrela do Norte/ES (03); Inter de Bebedouro/SP (02); Yuracan/MG (01)
image

Comentários nesse artigo

Fechando a segunda rodada do Campeonato municipal de futebol amador de Muriae, aconteceram dois jogos neste domingo 17/03. Em Belisário, o Estrela de Ouro recebeu o Operário e o jogo terminou empatado em 1x1. Com o resultado os dois somam 4 pontos e dividem a liderança do grupo. Quem também entrou na briga por uma vaga nas semifinais foi o Patrimônio/Independente que venceu o Portuense pelo placar de 3x2. 
Na última rodada, próximo final de semana, o Estrela de Ouro enfrenta o já desclassificado Portuense, um empate pode ser suficiente para o Estrela de Ouro passar de fase. 
O outro jogo decisivo deste grupo será entre Operário x Patrimônio. Ao Patrimônio só a vitória interessa. Ao Operário basta um empate para se classificar.

Comentários nesse artigo

Os cavaleiros e amazonas interessados já podem se inscrever na Cavalgada mais esperada do ano na região de Divino-MG. O evento promete mais uma vez reunir inúmeros os amantes da cavalgada de todas as regiões do Brasil numa grande festa na melhor paisagem da Zona da Mata Mineira. O público pode aguardar uma mega estrutura para receber os participantes e vizitantes. Em breve a programação completa você verá aqui.
image

Comentários nesse artigo

Entenda as mudanças propostas pela FIFA:
Áudio sobre as novas regras

Substituição
Com a intenção de acelerar o jogo, os jogadores que forem substituídos terão de sair de campo obrigatoriamente pela linha mais próxima, não exatamente pelo centro, a não ser que o árbitro autorize o atleta.

Cartões para a comissão
Os membros da comissão técnica poderão ser advertidos com cartão amarelo. Até então, o árbitro só tinha duas opções: advertência verbal ou expulsão.

Bola ao chão
A bola ao chão agora não terá disputa. A bola será 'dada' apenas ao último jogador a tocar na bola antes da paralisação. Se for dentro da área, o goleiro ficará com a bola. A ideia é amenizar o que jogadores usem a desculpa do fair play para devolver a bola ao adversário em um local longe da jogada inicial.

Tiro de meta
Os jogadores poderão tocar na bola e dar sequência a partida mesmo de dentro da área após a cobrança do tiro de meta. Não será mais necessário esperar a bola ultrapassar o espaço demarcado.

Mão na bola
O toque de mão ou braço na bola será considerado faltoso mesmo quando sem intenção ou involuntário. Isso valerá para toques que barram uma finalização ou passe e também para gols ou lances que originem uma jogada de gol. Em qualquer desses casos, o árbitro terá de marcar a infração. A ideia é tornar esse tipo de lance menos interpretativo.
O toque de mão ou braço na bola só não deverá ser marcado nos casos já previstos, que atentam sobre braço junto ao corpo, proximidade entre o chutador e o marcador, aliado a velocidade do chute.

Cobrador de pênalti
Se um cobrador de um pênalti precisar de atendimento médico, ele poderá regressar ao campo para cobrar a penalidade. Antes, esse jogador era obrigado a aguardar o reinício do jogo.

Cara ou coroa
O vencedor da disputa escolherá a bola ou o campo. Antes dessa mudança, o vencedor só podia escolher o campo.

Vantagem no cartão amarelo e vermelho
O árbitro não precisa mais aplicar os cartões antes das cobranças das eventuais faltas. O homem do apito poderá dar vantagem a uma cobrança rápida e deixar para mostrar o cartão após a conclusão do lance.

Barreira
Nas cobranças de faltas, os jogadores do time detentor da cobrança terão de ficar pelo menos a um metro dos atletas adversários que compuserem a barreira. Isso para evitar empurrões em cima daqueles que estão ali para interceptar o chute.

Cobrança de pênaltis
O goleiro não precisará mais ter os dois pés em cima da linha de fundo até o momento da batida na bola. Bastará apenas um pé. O outro poderá ser usado para o impulso do arqueiro.

Recuo para o goleiro
Após recuo de bola ou cobrança de lateral de um time para o seu goleiro e esse goleiro errar a tentativa de um chute, ele poderá, então, pegar a bola com as mãos.

Comentários nesse artigo

Jogos de Sábado:
imageimage

Jogos de Domingo:
imageimage
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS