Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
NIVEL I DO FUTSAL DO JEM TEM DECA COMO O CAMPEÃO 2019A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Isabela Fritz, pessoas sorrindo, pessoas em péCom o apoio de sua Torcida, a equipe do Deca conquistou na manhã desta Quarta Feira, dia 17 de Abril, o titulo de Campeão 2019 do JEM, na Categoria Nivel I, ao empatar em 3 x 3 no tempo normal diante da forte equipe do PREMEM, e vencer nos penaltis por 4 x 3.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péO Rodrigão recebeu um bom numero de torcedores para esta grande final.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, shorts e quadra de basquetebolA Equipe do Premem vaorizou a conquista do titulo de Campeão do Deca,após perder nos penaltis,foi um jogo bem disputado e com muitos destaques entre eles os jogadores Pedrinho(PREMEM) que marcou  os 3 gols para a sua Equipe, o Jogador Fernando(DECA) que marcou um gol da garra.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol e área internaComo dizem na gíria, Pênaltis é loteria, e um tinha que vencer , e venceu o time do Deca por 4 x 3.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péPedrinho o artilheiro do Premem,recebendo sua medalha de Vice Campeão das mãos do Sec. de esportes Forim. Pedrinho esse garoto tem futuro ,é muito bom de bola e foi o destaque de sua equipe em todo o campeonato.A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Wellington Forim, pessoas sorrindo, pessoas em pé O Troféu de Vice Campeão,um Lindo troféu confeccionado pela Sec. de Esportes,entregue ao Diretor de Esporte de Muriaé junto ao capitão do time do Premem(Pedrinho) e da diretora do Premem.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol e sapatosForim entregando as medalhas aos campeões 2019 do Futsal Masculino Nivel I .A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Wellington Forim, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Wellington Forim, pessoas sorrindo, pessoas em péFernando Capitão do timaço do Déca Recebendo o troféu de Campeão do JEM  2019, nivel I do Futsal,das mãos do Secretário de Esporte,Forim.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e quadra de basquetebolE chegou ao fim para o futsal Nivel I,a disputa do JEM 2019 com a conquista do titulo de Campeão pelo time do DECA.A imagem pode conter: área internaOs gols no tempo normal foram marcados por Raphael, Fernando e Paulo Emerson para o Deca e para o Premem, 3 gols de Pedrinho.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, quadra de basquetebol e sapatosmais detA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Comentários nesse artigo

ESMERALDA VIANA É CAMPEÃ DO FUTSAL FEMININO NIVEL I DO JEM

ESMERALDA VIANA VENCE ESCOLA SANTA MARCELINA E É CAMPEÃ DO JEM 2019 NO FUTSAL FEMININO NIVEL IA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Vanderlei Paul, pessoas sorrindoNa manhã desta Quarta feira na Quadra do Rodrigão, tivemos a grande final do JEM 2019 na categoria Futsal Feminino Nivel I entre as Equipes da Escola Esmeralda Viana  x Escola Santa Marcelina. no 1º tempo registramos o empate em 0  x 0 , mas no 2º tempo o time do santa Marcelina parece que cansou e acabou sendo derrotado por 3 x 0 com 3 gols da jogadora Analisy, que foi a destaque de sua Equipe , e a goleadora do dia.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Escola Esmeralda Viana jogou e venceu com o futebol de:A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Cidinho Sevenini, pessoas no palco, pessoas em pé, sapatos e quadra de basquetebolForam jogos emocionantes neste JEM 2019 e o Esmeralda Viana Levou o Titulo de Campeão.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e shorts                  A Técnica do Esmeralda Viana no Intervalo orientando suas atletas.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebolE O placar registrava a brilhante Vitória do time da Esmeralda Viana por 3 x 0,e a vibração das atletas da Esmeralda Viana no grito de campeão.

Comentários nesse artigo

A nova Associação de árbitros já está em funcionamento com sede em Muriaé no bairro Dornelas. A diretoria é formada por: Rogério Lúcio de Oliveira (presidente); Roberto Carlos de Souza (vice); Fausto Costa (tesoureiro); Edson Rezende (diretor) e; Antônio José Moreira (secretário).
A AMAI - Associação de árbitros mineiros independentes tem como objetivo defender os interesses dos árbitros de Muriaé e região, bem como promover capacitação, treinamentos e condicionamento físico para aqueles que pretendem atuar com qualikdade nos gramados da região, inclusive na organização de eventos esportivos. 

Comentários nesse artigo

17/04/2019 às 14h32m

Vem aí a 2ª Copa Divino de Futebol

VEM AÍ O MAIOR E MELHOR CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO !
 2° COPA DIVINO DE FUTEBOL 
 E TROFÉU JOÃO FILHO !! 
? MONTE SUA EQUIPE VENHA FAZER PARTE DESSE GRANDE EVENTO. 
 
• LOCAL; ESTÁDIO ADELINA GRIIPP TULLER ( UNIÃO FUTEBOL CLUBE) DIVINO-MG 
• INSCRIÇÃO ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 25/04/19 !!

• DATA PREVISTA PARA INÍCIO: 12/05/19

• VALOR DA INSCRIÇÃO ; 300,00 
• PREMIAÇÃO ; 3.000,00 

? CONTATO ; MESSENGER 
? ZAP 32 999042026 (VIVO) 
? 32 984994901 ( CLARO) 
2° COPA DIVINO DE FUTEBOL DE CAMPO 
E TROFÉU JOÃO FILHO ..

•? ORGANIZAÇÃO ; DANIEL FIDELES !!
image
image

image

Comentários nesse artigo

Nesse sábado, a lutadora muriaeense de UFC Poliana Botelho esteve de volta ao octógono no Card 236 para enfrentar e vencer por pontos (em decisão unânime triplo 29/28)  a norte americana Lauren Mueller e de volta a sua categoria original, ao peso mosca (57 kg) após uma passagem pelo peso palha (52 kg). 
Com a luta de hoje. Poliana Botelho tem 30 anos e um cartel com oito vitórias e duas derrotas. Lutadora da Nova União-RJ e especialista em muay thai, ela fez três lutas no peso-palha (até 52kg) no Ultimate, vencendo Pearl Gonzales e Syuri Kondo, mas perdeu para Cynthia Calvillo na última luta. Na sequência, Poliana decidiu subir de divisão e hoje luta na categoria peso mosca.
image
imageimage

Comentários nesse artigo

12/04/2019 às 23h14m

CBF define confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

Santos e Vasco, dois campeões do torneio, fazem o duelo mais equilibrado desta etapa, que garante vaga nas oitavas

A Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, sorteou nesta sexta-feira (12) os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas.

O duelo de destaque nesta etapa do torneio será entre Santos e Vasco. Nos outros confrontos, a Chapecoense terá pela frente o Corinthians. O Fluminense encara o Santa Cruz e o Bahia terá pela frente o Londrina. O Juventude é o único clube que ainda não conhece seu adversário, que sai da partida entre Bragantino, do Pará, ou Vila Nova.

Os times tentam uma das cinco vagas para as oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os mandos de campo também foram conhecidos neste sorteio. Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino do Pará ou Vila Nova decidem a vaga diante de seu torcedor.

Comentários nesse artigo

O mascote da Copa América 2019, que será disputada no Brasil a partir de 14 de junho, será uma capivara. O animal, maior roedor do mundo, é encontrado em quase toda a América do Sul e geralmente habita locais próximos a rios, lagos e pântanos.

O anúncio foi feito pela Conmebol, entidade que organiza a competição, nesta sexta-feira (05). Além de mostrar uma imagem que representa o animal em forma de desenho, a confederação sul-americana também abriu votação para o público escolher o nome do mascote: Capibi ou Zizito. O primeiro se refere à população indígena da América do Sul, o povo da terra. Já o segundo nome é em homenagem ao já falecido Zizinho, craque da Copa de 1950 e maior artilheiro da Copa América com 17 gols.

Os votos serão computados em enquetes nos perfis da Copa América no Facebook e Twitter até o dia 12 de abril.

A escolha de uma capivara para ser mascote da Copa América gerou brincadeiras nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a dizer que o desenho se parece mais com um peixe-boi. Outros ironizaram que a capivara homenageia Ronaldinho Gaúcho, por conta dos dentes proeminentes.

Comentários nesse artigo

JOÃO WILLIAM COMPLETA 50 JOGOS COM A CAMISA DO NAC

NAC HOMENAGEIA SEU CRAQUE JOÃO WILLIAM  QUE COMPLETOU 50 JOGOS COM A CAMISA DO NAC.                                                                                                    foto-Assesoria de Imprensa do Nac
Na partida desta segunda-feira diante do Democrata-SL, o nosso craque João William completou  50 jogos oficiais com a camisa do NAC.
Um número bastante expressivo, que merece ser reconhecido por todos.
?? 49 jogos
?? 9 gols
?? Inúmeras assistências e participações em gols
?? Jogador que mais atuou no novo estádio Soares de Azevedo
?? Jogador que mais atuou pelo NAC desde o retorno do clube ao profissionalismo, em 2014

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNunca se fez uma mais que Justa Homenagem a um atleta como esta para o Jogador João William que completou 50 jogos com a camisa do Nacional.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas                      João William é um atleta que caiu na garra da Torcida Nacionalina.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péRecebendo um placa de Prata das mãos de seus Pais com a Presença do Presidente do nacional Adelmo.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: textoNenhuma descrição de foto disponível.


Postado há 2 hours ago por

Comentários nesse artigo

03/04/2019 às 15h48m

JOGOS DE HANDEBOL NO RODRIGÃO

Colégio Santa Marcelina x Colégio Equipe no Handebol

Nenhuma descrição de foto disponível.           COLÉGIO SANTA MARCELINA ABRIU O PLACAR NO HANDEBOLA imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Vanderlei Paul, pessoas sorrindo, pessoas em pé                       TIME DA ESCOLA SANTA MARCELINAA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, quadra de basquetebol                        COLÉGIO EQUIPE- TIME DE HANDEBOLA imagem pode conter: 3 pessoas, quadra de basquetebol, sapatos e atividades ao ar livreUMA VERDADEIRA FESTA NO HANDEBOLNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
Postado por TEODORICOTORRES -

Comentários nesse artigo

                 QUEM VAI LEVANTAR A TAÇA LOGO MAIS NO RODRIGÃOA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e quadra de basquetebolO Rodrigão será logo mais o Palco de mais uma grande decisão do Futsal,onde a equipe Muriaéense poderá sagrar-se Campeã.Nenhuma descrição de foto disponível.Lindos Troféus para a grande Decisão desta Quarta Feira, lá no Rodrigão,Parabéns aos Organizadores.Nenhuma descrição de foto disponível.                            NESTA QUARTA ACONTECE A 2° PARTIDA DA GRANDE FINAL DA COPA VERÃO REGIONAL DE FUTSAL COM INICIO AS 20;30 HRS.
NO PRIMEIRO JOGO DEU EMPATE EM CATAGUASES ,ADI CATAGUASES 3 X 3 MURIAÉ FUTSAL .   
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Rafael Alves, Fabio Pereira, Valdeir Silva e Rayque Passoni, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol   NO JOGO DE VOLTA QUEM VENCER SERÁ O CAMPEÃO ,NOVO EMPATE LEVA A DISPUTA PARA OS PÊNALTIS

JOGO DE VOLTA ACONTECE NESTA QUARTA 03/04 ÁS 20:30 HORAS COM PRELIMINAR INFANTIL DA ESCOLINHA DO NAC ÁS 19:30 HORAS NO GINÁSIO DO RODRIGÃO COM ENTRADA FRANCA

Nenhuma descrição de foto disponível.
SEGUE AS CAMPANHAS DE MURIAÉ E ADI ATE ESTA GRANDE FINAL

QUARTAS DE FINAL IDA
MURIAÉ 8 X 3 PORTO FUTSAL
ADI 4 X 1 ARENA SOCCER

QUARTAS DE FINAL VOLTA
PORTO 4 X 1 MURIAÉ
PENALTIS
MURIAÉ 3 X 2 PORTO

ARENA 3 X 8 ADI

SEMIFINAL IDA
MURIAÉ 3 X 1 DALA PAULA
CLUBE DO REMO 3 X 0 ADI
SEMIFINAL VOLTA
DALA PAULA 2 X 5 MURIAÉ
ADI 3 X 2 CLUBE DO REMO
PENALTIS ADI 4 X 3 REMO

1º JOGO DA FINAL
ADI 3 X 3 MURIAÉ

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS