Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/09/2012 às 13h29m

PAULISTANO VENCE AMERICANO

UNIÃO PRADENSE, PAULISTANO, DEPORTIVO E JUVENTUDE VENCEM NO JOGO DE IDA.

No campo do Porto, tivemos um jogão de bola entre Paulistano  x  Americano, apesar dos poucos torcedores, foi um jogão de bola, onde o time jovem do Paulistano demonstrou que está preparado para chegar a final do campeonato, ao fazer um bonita apresentação, chegando a fazer  2 x 0 com gols de João William, aos 18 minutos e Léo aos 26 minutos do primeiro tempo. Mas veio o segundo tempo, o time do Paulistano recuou e facilitou para que o Americano tivesse um domínio maior e aos 30 minutos, numa bela cobrança de pênalti de Ronaldo, o Americano diminuiu o placar, e teve até chance de empatar, mas o goleiro do Paulistano fez várias defesas salvando a equipe, garantindo uma bela vitória.

image

image

Comentários nesse artigo

02/09/2012 às 21h51m

JUVENTUDE INVICTO MANTEM O MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO

NÃO TEREMOS JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA PELA COPA CAFÉ DONALICE.

A Liga esportiva de Muriaé, comunica que não teremos jogos neste final de semana pela Copa Café Donalice, o nosso tradicional Campeonato Amador, devido ao feriado prolongado, atendendo pedido dos clubes participantes. Os jogos de volta da 2ª fase acontecerão somente dias 15 e 16 de setembro. Enquanto isto, vamos rever como está a situação dos clubes nesta fase com um balancete da LEM:

BALANCETE DA RODADA

BALANCETE DA RODADA

- 55 partidas foram realizadas

- 283 cartões amarelos e 18 cartões vermelhos e 09 dirigentes expulsos.

- 182 gols marcados com média de 3,3 gols por partida

O melhor ataque é da equipe do JUVENTUDE com 26 gols marcados

A melhor defesa é da equipe do cruzeiro com 02 gol sofridos

A pior defesa é da equipe Patrocinense com 31 gols sofridos.

- Artilheiro: Josimar e Carlos Antonio (UNIÃO PRADENSE) com 07 gols.


Comentários nesse artigo

02/09/2012 às 19h20m

JUVENTUDE MANTÉM INVENCIBILIDADE GOLEANDO O XV DE NOVEMBRO

18 GOLS NOS JOGOS DE IDA DA 2ª FASE DO CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ.

Foram 18 gols marcados nos jogos realizados neste final de semana pelo Campeonato Amador, em cinco jogos realizados, uma equipe apenas mantém-se invicta, o Juventude, que goleiou o XV de Novembro por 4 x 1. Já o Cruzeiro acabou perdendo a invencibilidade ao ser derrotado no sábado, em Antônio Prado de Minas, pelo União Pradense, pelo placar de 1 x 0. No campo do Porto, o Paulistano surpreendeu o Americano de Eugenópolis, ao derrotá-lo por 2 x 1. Em Leopoldina, o Ribeiro Junqueira não passou de um empate de 2 x 2 frente ao Além Paraiba. Em Patrocinio do Muriaé, o Sapucaia foi derrotado pelo Deportivo por 3 x 2, devido ao feriado prolongado, os jogos de volta da 2ª fase só acontecerão dias 15 e16 de setembro.

image

TIME DO UNIÃO PRADENSE QUE TIROU A INVENCIBILIDADE DO CRUZEIRO DE  MURIAÉ

image

JUVENTUDE - O UNICO TIME INVICTO NO CAMPEONATO NO MOMENTO,GOLEIOU O XV DE NOVEMBRO POR  4 X 1.

Comentários nesse artigo

02/09/2012 às 16h08m

CAIU MAIS UM INVICTO NO CAMPEONATO AMADOR

CRUZEIRO PERDE A INVENCIBILIDADE DIANTE DO UNIÃO PRADENSE.

Foi realizado no último sábado, dia 1º de setembro, ás 15h, em Antônio Prado, a primeira partida do mata-mata da 2ª fase do Campeonato Amador de Muriaé, entre União Pradense x Cruzeiro (Muriaé), que vinha mantendo sua invencibilidade. O goleiro Mauricio também vinha mantendo sua invencibilidade, sem levar gols a 512 minutos, quando numa bela cobrança de falta o jogador do União Pradense fez o gol, que seria o único da vitória do União Pradense frente ao Cruzeiro.

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS