Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Com uma boa participação, de aproximadamente 30 candidatos a árbitros, está sendo realizado desde ontem e até amanhã, domingo,dia 17 de Junho, o Curso de Arbitros promovido pela Liga Esportiva de Muriaé, através de seu diretor, Antônio José. O curso está sendo ministrado pelo prof. José Eugênio, pres. da Comissão Estadual de Arbitragem de MG, ele que é instrutor da Fifa/CBF. O curso segue em ritmo acelerado, e amanhã teremos uma prova para avaliação do curso,onde os aprovados receberão o diploma. O presidente da Liga esportiva de Muriaé nos disse estar bastante sastisfeito e surpreso com a quantidade de interessados no curso. Observamos que 2 mulheres interessaram no curso e estão participando, além de termos participantes de outras cidades de nossa região.imageimageimageimageProf. José Eugenio- presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Minas Gerais  e Instrutor da Fifa/CBF.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS