Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

   A reportagem da Gazeta de Muriaé esteve na manhã de domingo no Estádio João Crisóstomo, campo da Anastácia, para participar do final do Campeonato entre Pioneiro e Patrocinense.

    O Pioneiro foi o vencedor e durante a competição contou com Wellington, Carlos Roberto, Carlos Eduardo, Carlão, Washington, Lauriano, Luiz Cláudio, Carlinho Malandro, Robson, Reginaldo, Paulo Domingos, José Carlos, Rogério, Airton, Edimilson, Joselino, Jorge, João Batista e José Martins.

   A organização deste excelente campeonato foi da Nádia e da Suely Simão e o blog www.campeonatodanastacia.blogspot.com (Loruama) noticiava, semanalmente (assim como a Gazeta) os detalhes.

   A forte chuva adiou o jogo e que neste domingo aconteceu, com um grande público comparecendo e entre eles o prefeito de Patrocínio Nasciph Daher Filho (Nascipinho), o vereador Messias (Patrocínio), Zacarias Fernandes da Rede Atividade, etc.

 A arbitragem foi de Reginaldo e Vaninho. Detalhes e fotos no Gazebolando e sexta-feira na Gazeta.

image

image

image



image

image

image



image

image

image


image


image


image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS