Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

31/01/2012 às 23h35m

EMPOSSADO A NOVA DIRETORIA DA LEM

JOSÉ GERALDO ASSUME A PRESIDENCIA DA LEM

A Liga Esportiva de Muriaé esteve em festa na última 3" feira.dia 31 de Janeiro,com casa lotada,para areunião Magna de posse da Nova diretoria da entidade para o triênio 2012-2014.Os Trabalhos foram abertos pelo ex-Presidente Cesar Dutra,que presidiu a reuniao de posse , O Pres. Cesar Dutra abriu a reunião convidando a nova diretoria compor a mesa,e,convidou ao secretário da Lem,que foi chamando todos os membros eleitos em dezembro,para tomarem posse,e,todos de acordoiam assinando o livro de ata.O Secretário José Sérgio fez leitura do Calendário esportivo para 2012 elaborado pela  diretoria que assume a LEM no momento,é um calendáriochamais visto em nossa cidade, Oprimeiro campeonato com previsão para sua abertura dia 3 de Março ,será o Campeonato Masters,e paralelo teremos o Campeonato Inter-Bairros,enfim é uma programação extensa da qual daremos mais detalhes em outras matérias que faremos da LEM. Mas o que pude sentir é que esta nova diretoria está muito unida,e,muito organizada.O Presidente José Geraldo após tomar posse falou de sua alegria e emoção em assumir a Presidencia da LEM,agradeceu o apoio que vem recebendo dos clubes e da imprensa,dizendo que ninguem trabalha  sózinho,e,que além de lutar para a construção da Séde da LEM é pensamento construir um loja com artigos esportivos da LEM,onde as equipes poderão adquirir materias esportivos com preços especiais,falou que o Calendário esportivo apresentado é um calendário  bem arrojado.Já O vice Presidente da LEM Wilson(Calica),que também acumula o cargo de Diretor Técnico,agradeceu a todos que confiaram neles na eleiçaõ de dezembro,dizendo que irão trabalhar  firme ,e,que o calendário está aí prá todos os clubes darem suas sugestões  podendo  ser alterado de acordo com as equipes,e,as equipes devem manifestar suas opiniões enviando prá LEM.Na Oportunidade registramos os seguintes diretores: Pres: Joségeraldo,Vice Pres. e Dir. Técnico:Wilson(Calica),Sec: José Sérgio  e 2.Sec. Rubens,membros do conselho delibertivo:Flávio Amaral,José Carlos Batista do Nascimento,Toninho,Conselho Fiscal: Batistão e José Alonso,e,que esteve lápodever uma festa com casa lotada,ficou pequeno a séde provisória da LEM que teve suas melhorias para receber convidados,imprensa e representante de clubes.Logo após  a posse, o Pres. José Geraldo fez entrega aos clubes campeão 2012 de um jogo de uniforme,e, o clube premiado foi o Cruzeiro recebendo 2 uniformes campeão sub 13 e sub 17.e,após estas entregas todos os convidados  e representantes foram convidados a assinar o livro de ata,e,em seguida foi á todos os presentes um delicioso coquetel,e,por lá registramos a presença do vereador João Fiscal,e,muitos representantes de equipes de Muriaé e Região.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS