Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

31/01/2012 às 16h59m

NOVO ESTÁDIO DO NACIONAL PODERÁ SER INAUGURADO EM JULHO

OBRAS DO NOVO ESTÁDIO DO NAC ESTÁ EM RITMO ACELERADO

O novo estádio do Nacional está em ritmo avançado,e,segundo o diretor  e membro da comissão de obra do Nacional,José Adelmo Pinheiro,,já foram concluidas  em torno de 70% das obras previstas,e,que a parte bruta do campo já está pronta,e,que entre Março e Abril as atividades futebolisticas vai começar com a categoria de base,e,que o campo de treinamento está faltando a colocação de Grama e do alambrado no campo 2,e,que vai começar o trabalho de drenagem do campo oficial.e,que o gramado será de primeira linha.O Novo estádio do Naciona,terá capacidade para 15 mil torcedores. O Presidente do Conselho Deliberativo do Nacional,Dr: Messias Vardiero, nos disse que  acredita na inauguração deste novo estádio em Julho,e,que realmente  a equipe de base do Nacional ira iniciar suas atividades,disputando inclusive campeonatos neste ano de 2012. O Nacional Atlético Clube,foi fundado em 25 de Dezembro de 1927,foi campeão Mineiro da 2* Divisão  em 1969, Campeão do Torneio Incentivo da FMF em 1977,foi campeão de Muriaé por 7 vezes:1955,1959,1963,1964,1967,1981, e 1998. Na Semana que vem Dr: Messias Vardiero dará imageimageimageimageimageimageum entrevista exclusiva ao Gazebolando.-com  DR;  MESSIAS VARDIERO NA SEMANA QUE VEM.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS