Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em entrevista a nossa reportagem, José Geraldo confirmou que é candidato a Presidência da LEM, eleições essa que devem acontecer no mês de dezembro. Ele hoje Presidente Interino da Liga, pessoa que em pouco mais de três meses de administração resgatou nosso futebol, não só de Muriaé e sim da nossa região. Fez o Campeonato Amador 2011 com 18 equipes, fez o Campeonato Oficial da Lem, o Sub 17 com 10 equipes e Campeonato Sub-13 com 8 equipes.

  Em entrevista ao nosso repórter, ele já apresentou um Projeto para 2012:

X Campeonato Veteranos

X Campeonato Amador

X Categorias de Base, Sub-09, 11, 13, 15 e Sub 17

X Resgate do nosso Futebol de Salão

X Copa Muriaé de Talentos, Categorias sub 13, 15 e Sub 17, com presença de vários clubes, como Macaé, Tupi de Juiz de Fora, América, Cruzeiro, Vasco da Gama, Tombense e outros a confirmar, copa essa que fará parte todos os anos de nosso calendário.

  Mas, o que mais chama atenção nesse Projeto Audacioso que José Geraldo destacou é a tão sonhada CONSTRUÇÃO DA SEDE DA LEM, que já está tudo pronto, verba viabilizada através de patrocinadores que sempre ajudou José Geraldo. "É muito gratificante pra gente receber o apoio desses empresários, mas sempre procurei fazer tudo com transparência, foi assim no Cruzeiro e hoje na Liga, e nossa Liga hoje tem uma identidade, sendo respeitada em toda região; prova disso foi o credenciamento de 03 equipes se filiando a nossa Liga: São Cristóvão (Cataguases) Real (Fervedouro) e Vitória (Bairro São Joaquim)  e para o ano que vem já tem o Santana de Cataguases e Esporte Clube Mirai  para Filiar –LEM".

  "_Mais gratificante pra gente é o apoio dos desportistas de Muriaé a nossa chapa e essa semana recebemos a apoio do nosso amigo Wilson Mauro conhecido como Calica, pessoa que não mede esforço pra contribuir com nosso futebol, pessoa desportista, pessoa que gosta do que faz, desde já agradeço o apoio desses desportistas; são muitos, como Flavio Amaral, Batistão (será responsável da Copa Muriaé de Talentos das categorias de Base). O Batistão hoje tem contatos em várias equipes do nosso futebol, José Carlos do Nascimento, Dr. José Alonso, Antonio Jose Moreira, Dr. Diego (responsável pelo Futsal) e outros", mas o apoio principal que José Geraldo destaca é dos clubes, clubes que se manifestaram pedindo que José Geraldo continuasse na frente da LEM.

  José Geraldo é uma pessoa importante na frente do nosso futebol, porque ele foi dirigente e sabe das dificuldades dos clubes; em 2010 conseguiu todo material esportivo para os clubes, em 2011 não foi diferente pois conseguiu, além do material esportivo completo, também a taxa de arbitragem, segurança, e no Sub 13 e Sub 17 não está sendo diferente: ele conseguiu verba pra toda arbitragem do campeonato, os clubes não têm despesa alguma pra disputar tais competições.

  Mas ele destaca também o apoio da Secretaria de Esporte e Juventude através do Deputado Estadual Bráulio Braz, que está apoiando nosso esporte. Hoje a Liga Esportiva de Muriaé é credenciada na Secretaria de Esporte e Juventude; outro feito que José Geraldo conseguiu nesses tão pouco três meses frente a LEM, organizou toda a documentação.

  José Geraldo confirma a nossa reportagem que o vice dele será Wilson Mauro (Calica). "Agradeço ao Toninho, pessoa que contribui muito com nosso futebol, pessoa formidável que adora nosso futebol e um agradecimento a todos os empresários. Não irei citar nome porque poderia esquecer de alguém , mas de coração, obrigado a todos e pode ter certeza que nosso futebol vai ficar mais forte para os próximos anos, pois são muitos desportistas comprometidos com nossa chapa e nosso futebol. Uma agradecimento em especial a minha família que sempre me apoiou, a minha esposa Isabel e minha filha Letícia que me acompanha em todos os jogos. Obrigado".

 image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS