Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

TEMAKI X BEM 360 NA LUTA PELA VAGA NA        FINAL DA COPA OAB

                                            BEM 360    X  TEMAKI             

image
 No 2º jogo,que definirá o outro finalistas,teremos o time do BEM 360 x TEMAKI,  A Equipe do BEM 360,venceu na 1ª fase o time do Corpus Fisio por 4 x 1 e o Temaki por 3 x 0, empatou com o Colégio Equipe em 1 x 1,e foi derrotado pelo: Quatro estações por 4 x 0, e pela Rede Inova por 2 x 1.
image                        Será um jogão de bola,a Equipe do BEM 360,vem de uma derrota diante da Rede Inova,pelo placar de  2 x 1,  O Jogador Pequeno com toda sua experiência em jogos decisivos terá pela frente  o time do Temaki,que tem o artilheiro do campeonato Daivid.

                           

image
 A Equipe do Temaki. após golear o time da 4 Estações pelo placar de 5 x 1 ,chega a semi final com toda força,pois tem o Principal artilheiro do campeonato o Jogador Daivid,e  o  o melhor ataque com 12 gols, a Equipe na 1ª fase teve 3 vitória,venceu  a Rede Inova por 4x3 e o time do Corpus Fisio por 2x O, e goleiou o Quatro estações por 5 x 2 ,foi derrotado pelos times do Colégio Equipe por 3 x 1 e  pelo BEM 360 por 3 x 0, marcou 12 gols sofreu 11.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS