Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
IVAI FAZ VIRADA DIANTE DO UNIDOS DE MURIAÉ NESTE SÁBADOA imagem pode conter: 10 pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaJogando no último sábado, lá no Campo do Ivai,em partida válida pela Quartas de final do campeonato Amador de Muriaé, o time do Ivai que perdia o jogo por 2 x0 já no 1º tempo,reagiu e virou o placar para 4 x 3. Foi um jogo bastante tumultuado pela arbitragem, durante e depois da arbitragem, ,foram expulsos 3 atletas, sendo 2 do Ivai e 1 do Unidos. A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e naturezaO O Unidos vai entrar com uma reclamação contra a arbitragem,e,serão várias alegações, segundo o diretor Marquinho, o Arbitro fez ofensas morais a diretores de sua Equipe,ameaças Fisicas etc.

Nos  jogos de ida  do Campeonato de Futebol Amador de Muriaé, nas Quartas de Final,tivemos os seguintes resultados:

- Sábado (13/10) - 15h

   No Campo do ; Ivaí 4 x 3 Unidos de Muriaé 

- Domingo (14/10) - 10hA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Jogando em Limeira  - O União de Limeira perdeu em casa para o Barcelona final União de Limeira 0 x 1 Barcelona.

Já em Eugenópolis   a Equipe do Catete,derrotou o time do Família  São Cristovão por  3 x 2

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaJá o atual campeão de Muriaé, o  Estrela de Ouro empatou com time do Enxovais Vitória de Boa Família pelo placar de 1 x 1.

 

LEM REUNE NESTA 2ª FEIRA 

Teremos uma reunião bem agitada nesta 2ª feira, as 19:00 Hrs na séde da LEM, quando teremos a discussão dos fatos dos jogos da Quartas de final,em especial os fatos lamentáveis que aconteceram no jogo do Ivai x Unidos de Muriaé,Serão confirmados os jogos de volta desta fase.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS