Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/12/2016 às 15h08m

Festa Maped em Alvorada

19/12/16 - Aconteceu no último sábado dia 17 no campo do Alvorada, distrito de Carangola-MG o 2º Encontro Maped com presença dos amigos do Cidadão e Mauro para uma partida de futebol e confraternização com almoço para os familiares e convidados.
O jogo de futebol envolvendo de um lado os amigos do Cidadão (Onilio Barboza) e do outro os amigos do Mauro (ex-jogador do Botafogo, Corinthians, América Mineiro e atualmente representante da Maped em Minas Gerais) aconteceu debaixo de chuva, o que não diminuiu a motivação e a qualidade do futebol. O resultado foi Amigos do Cidadão 3 x 2 Amigos do Mauro.
image
Time dos amigos do Mauro com presença do Xuxinha (A.M.A.) e Gilsilene (vice-prefeita de Miradouro)

image

image

image

image

image
Goleiro Bruno, destaque nos campeonatos amadores da região; Cidadão e; Romero - ex- Aparecida-SP; Taubaté-SP; São José-SP; XV de Novembro; NAC; Vasco da Gama e times do exterior do país.
image

image

image
Goleiro Hernane que defendeu o Alvorada em Goias estava no time dos amigos do Mauro.
image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS