Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
16/07/16 - O São Paulo Sub 17 se despediu de Muriaé com uma vitória de virada contra o Atlético Paranaense. O time paulista sentiu-se em casa com a maioria da torcida a seu favor. Depois de estar perdendo pelo placar de 2 x 1, o São Paulo reagiu quando empatou o jogo com gol de pênalti, e quase no final do jogo arrancou o gol da virada para alegria dos torcedores e comissão técnica.
image
Dirigentes do Clube não foram embora de Muriaé sem antes agradecer à acolhida e hospitalidade que encontrou aqui. Cumprimentando dirigentes do NAC e também membros da imprensa pela ampla cobertura jornalística. Com o elogiado Soares de Azevedo, até mesmo por membros da arbitragem da Federação Mineira de Futebol, Muriaé marca seu nome na história da competição firmando uma imagem positiva para os que aqui desembarcam para a prática esportiva.
imageimage
Atletas do São Paulo também agradecem ao apoio da torcida muriaeense que compareceu pare prestigiar o time.
Veja abaixo os times já classificados nos jogos deste sábado. Mais dois jogos definem as duas últimas vagas no domingo 17 de julho.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS