Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A Taça BH prossegue neste sábado no Estádio Soares de Azevedo, com jogos pela Oitavas de final,sendo que aqui em Muriaé teremos, as 16 Hrs; Atlético Paranaense x São Paulo, e as 18 Hrs, Flamengo  x Corinthians.DSC06095_620x465         O Time do Corinthians treinou nesta 6ª Feira no CT do Nac                               Foto: Silvanalves

Encerrada a primeira fase da Taça BH. Fechando a 3ª rodada da fase de grupos, nesta sexta-feira (15), quatro jogos definiram as últimas equipes classificadas para as oitavas de final da competição. 

Com os classificados do Grupo D já conhecidos, as partidas desta manhã determinaram as posições finais dentro da chave. Na Arena do Jacaré, Democrata de Sete Lagoas e Bahia encerraram suas participações nesta edição da Taça. O tricolor da boa terra levou a melhor sobre os mineiros e seu último compromisso e venceu por 3 a 0. Definindo quem avançava em primeiro lugar no grupo, Cruzeiro e Coritiba empataram em 1 a 1 na Toca da Raposa I. Com o resultado, a equipe celeste termina a primeira fase como líder da chave por ter melhor saldo de gols que os paranaenses. 

O Fluminense foi a primeira equipe do Grupo H a garantir sua vaga nas oitavas de final da Taça BH. Em uma chave na qual todas as equipes chegaram a última rodada com chances de classificação, o tricolor do Rio venceu o Social por 4 a 0 no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, e avançou em primeiro lugar. A segunda posição do grupo ficou com o Palmeiras, que empatou com o Goiás por 2 a 2 e se mantém na disputa pelo troféu. 

Com o fim da primeira etapa da Taça BH, foram conhecidos todos os confrontos das oitavas de final. Com todos os jogos disputados em rodadas duplas, seis partidas iniciam a segunda fase da competição neste sábado (16). No domingo, os dois últimos duelos em São João del-Rei definem as equipes que seguem para as quartas de final.

SÁBADO (16/07)

SESC Venda Nova – Belo Horizonte
9h – Paraná x Botafogo
11h – América x Atlético

Estádio Carlos Costa Monteiro – Guaxupé
13h30 – Internacional x PSTC
15h30 – Grêmio x Santos

Estádio Soares de Azevedo – Muriaé
16h – São Paulo x Atlético PR
18h – Flamengo x Corinthians

DOMINGO (17/07)

Estádio Joaquim Portugal – São João del-Rei
13h30 – Fluminense x Coritiba
15h30 – Cruzeiro x Palmeiras
DSC06110_620x465                                                                                                                            Foto: Silvanalves

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS