Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/01/2016 às 18h59m

LUTA DE POLIANA FOI A MELHOR DO ANO

POLIANA BOTELHO CAMPEÃ MUNDIAL DO PESO MOSCA,TEVE  A SUA LUTA ESCOLHIDA COMO A MELHOR DO ANO DE 2015., Poliana Botelho disse que :O XFC escolheu a minha luta como a melhor do ano, ficando em 1° lugar dentre as cinco escolhidas. Sendo que as outras lutas eram todas masculinas. Tenho um orgulho muito grande de poder representar as mulheres no mundo do MMA feminino. Fico muito feliz pelo reconhecimento dado ao meu trabalho e continuarei em busca de mais conquistas.

Lutadora, que teve luta escolhida a melhor do ano, diz que cinturão entre os moscas deu confiança pessoal, relembra conquistas e diz estar pronta para defender título.

Vitórias, prestígio, melhor luta do ano escolhida pela organização e um cinturão. O ano de 2015 acabou, mas ficará marcado como a temporada em que Poliana Botelho despontou para o mundo das lutas. Lutadora de MMA, a mineira de Muriaé é a dona do cinturão peso-mosca do XFC, em vitória sobre a argentina Silvana Juarez, luta que foi escolhida pela organização como a melhor de 2015.

Poliana avalia o ano como o mais importante em sua vida e afirma que todas as vitórias e conquistas da temporada representaram a realização de um sonho.

– Posso dizer que esse ano de 2015 foi melhor ano que tive desde quando comecei a lutar, ano em que consegui ganhar dois títulos no XFC, com a medalha do GP e o cinturão da categoria. Para dizer a verdade até hoje não consigo acreditar que tive essas conquistas. Tudo que sonhei desde quando entrei no mundo das lutas era ser campeã mundial. E hoje está realizado – declarou.

Poliana também conseguiu prestígio, novo patrocinador e até mesmo a visita do ex-campeão do UFC, José Aldo. Mais do que lembranças da boa trajetória no XFC, com seis vitórias em seis lutas na organização e um cinturão, Poliana acredita que 2015 foi importante para a autoestima, dentro e fora do octógono. fonte: g1-zonadamata.reportagem: Mariane Sequeto e Bruno Ribeiro -Juiz de Fora, MG

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS