Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Neste sábado dia 15/02 foi inaugurado o centro de treinamento de Taekwondo Enirak Lee da Prof. e atleta Karine Santana, no bairro inconfidência I. Onde teve um aulão para inaugurar o local com a presença do Mestre e Professor Antonio Carlos e seus ajudantes Alex e Rafael da cidade de Cataguases e com a presença em massa dos atletas e alunos da Prof. Karine, onde todos ficaram satisfeitos. O local ficou muito bonito, agora temos um local só nosso para os nossos treinamentos, onde os alunos poderão treinar  com horários estipulados para várias idades .

"Agora é só trabalhar bastante com esses jovens e torná-los campeões, esse é sempre o meu objetivo, pois sou jovem e sempre gostei do que faço, o local é para todos aqueles que realmente amam as artes marciais e que queiram treinar para se tornar um campeão. As portas estão abertas para crianças á partir de seis anos de idade em diante (Crianças, Jovens, Adultos. Masculino e Feminino) estarei de braços abertos principalmente para as mulheres, onde muitas têm que deixar de lado que artes marciais é somente para homens, estão enganadas", comentou a mestra.

"Gostaria de deixa aqui meus agradecimentos a todos que estiveram ao meu lado para que este nosso local pudesse ser aberto, que é minha Família em especial minha mãe e meu irmão, aos meus amigos e alunos e ao meu braço direito e meu instrutor Lincoln Araujo e a Gazeta de Muriaé que estar sempre ao nosso lado divulgando os nossos resultados e conquistas. Obrigada á todos. Espero todos vocês para conhecer essa arte marcial maravilhosa, olímpica e completa que é o Taekwondo", disse Karine. Rua Gabriel Passos, S/N (Subida do Morro do Bairro Inconfidência I). Aulas todos os dias ás 19:00 horas.

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS