Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/08/2013 às 22h44m

EUGENÓPOLIS ESTRÉIA NA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL COM VITÓRIA

EUGENÓPOLIS VENCE MURIAÉ POR 3 X 1 NA COPA INTEGRAÇÃO.

EUGENÓPOLIS VENCE MURIAÉ PELA 15ª COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL
image
 O TIME DO EUGENÓPOLIS JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL DE;LEANDRO,FABIO,ARLAN,RAFAEL,RAIQUE,MARCELO,MARCIEL,VALDEIR,CARLIM MALANDRO,MARCOS E ANDERSON,TÉCNICO; ULISSES AUX TEC. SILVIO.
Tivemos na última sexta feira,dia 16 de agosto, as 20 Hrs,lá no Rodrigão cobrindo a abertura do Campeonato De Futsal da Copa Integração,entre Muriaé  x Eugenópolis,. A  Equipe de Muriaé que sagrou-se Campeão do Torneio Inicio,acabou sendo surpreendido pelo time do Eugenópolis ,que veio com suas forças máximas,entre eles destacamos Carlinho Malandro e  Walderama. No final do Placar o time do Eugenópolis, venceu Muriaé por 3 x 1. Os gols do Eugenópolis foram marcados por: Carlim Malandro,Fabio, e Valdeir.
image
EQUIPE DE MURIAÉ,QUE JOGOU E PERDEU COM O FUTEBOL DE ; RAFAEL,LUIZ GUSTAVO,BRENO,LEONARDO,SAMUEL,LEONARDO,JOÃO BATISTA,ROBERTO,LEANDRO,LIQUINO,MIQUEIAS,E ODIR,TÉCNICO TILON, AUX TECNICO;  ARTHUR.image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS