Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/07/2012 às 10h46m

Voga 20/07/2012

1 ano

Na casa dos padrinhos, João Pedro, filho de Paula e Maicon Ariel, completou um 1 aninho com o tema Galinha Pintadinha.

image

 

Aniversários

Os irmãos Guilherme e Henrique, filhos de Marina e Gerson Ferreira Soares, comemoraram seus aniversários de 1 e 2 anos respectivamente  no dia 14 de julho. O tema escolhido foi Patati-Patatá e o aniversário aconteceu na casa da avó.

 

No Salão de Festa da Neneca, a Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) animou o aniversário de 3 anos de Sophia, filha de Camila Turetta e Jamilson Machado dos Santos, que aconteceu no dia 14 de julho.

 

O Moranginho (Sônia & Olinda) e toda sua turma divertiu os convidados do aniversário de Helena, que se reuniram no dia 15 de julho no Salão de Festa da Neneca, para cantar parabéns pelos 3 anos.  

image

 

Lucas reuniu os Super- heróis da Liga da Justiça (Sônia & Olinda) na residência de seus pais Sônia e Emilio Fialho, no dia 15 de julho, para festejar seus 5 anos.

 

A Princesinha (Sônia & Olinda) Ana Clara, filha de Ana Lucia e Elci Caetano, comemorou seu aniversário de 8 anos no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro Santa Terezinha.

 

Casamentos

No dia 15 de junho foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Sâmara e Paulo. A noiva é filha de Elza e Carlos Alberto Gurgel Cunha e o noivo de Celeste e Cezar Dutra. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Muriaé Tênis Clube com uma linda decoração de Nice e um delicioso buffet preparado por Beth.

image

 

Sandra e Dalmo trocaram as alianças numa linda celebração que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Conceição, na Barra, no dia 14 de julho. Ela é filha de Maria Aparecida e José Berto da Silva Freitas e ele é filho de Maria Inês e Francisco de Assis Gonçalves. A recepção foi realizada na Chácara Rodrigues com a decoração assinada por Leo Fernandes, buffet preparado por Dinalva e com muita animação por conta do Dj. Passarinho.

image

 

Quem casou-se no dia 14 de julho na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, foi o casal Janine e José Eduardo. Ela é filha de Aparecida e Onofre Sebastião de Oliveira e ele, filho de Abgail e Manoel José de Oliveira. Logo após o casamento os convidados foram recepcionados no Cefas com uma linda decoração da Nice e um delicioso buffet assinado por Conceição.

image

 

Parabéns pela união de Ana Carolina e Alex realizada no dia 14 de julho na Igreja São José, em Silveira Carvalho. A noiva é filha de Rosa e Sebastião Dias do Nascimento e o noivo, filho de Maria Inês e João Batista do Vale.

 image

Hagab e Fabiano disseram o sim no dia 14 de julho na Casa de Oração, no Bairro Santana. Ela é filha de Elza e José dos Santos e ele, filho de Izodeth e Francisco Assis Teixeira.

image

 

Foi na residência dos sogros que Ruth e Guto oficializaram sua união que aconteceu no dia 14 de julho. A noiva é filha de Mirany e José Julio da Silva e o noivo filho de Leni e José Sanches e Abreu.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS