Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/06/2012 às 10h47m

Voga 28/06/2012

1 ano

No sítio do avô de Rafael, filho de Claudia e Reginaldo Soares, o Patati-Patatá alegrou e cantou parabéns para festejar o seu aniversário que aconteceu no 23 de junho.

 

15 anos

Nas cores lilás e pink, com uma linda decoração, um delicioso buffet assinado por Lidiane Festas e ao som do Dj. Celinho (Cascavel Banguela), a debutante Nalydia, filha de Rita e Jorge Teixeira Braga, comemorou seus 15 anos, no dia 23 de junho, no Lions Clube Barra.

image

 

João & Maria Decorações transformou a Casa da Amizade num verdadeiro castelo para realizar o sonho da debutante Ana Beatriz em realidade. Ela é filha de Dilma e Amarildo Pires Gomes. O aniversário aconteceu no dia 16 de junho, nas cores rosa claro e pink, com muita animação do Dj. Fest Dance.

image

 

80 anos

Isaias Henrique de Almeida reuniu os filhos Rosely, Rosane, Regis, nora, genros e netos, no dia 19 de junho, no Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar seus 80 anos de vida.

image

 

Aniversários

A Turma do Mickey (Sônia & Olinda) reuniu no dia 20 de junho, juntamente com os pais Maria Lucia Fernandes Costa e Marcio Antônio da Silva, e os coleginhas da Escola Espaço e Arte, para comemorar os 4 anos de Victor Hugo. 

image

 

Na residência de Mila e Rafael Duvanel, Lavinia festejou o seu aniversário de 5 anos, no dia 23 de junho, com o tema Moranginho (Sônia & Olinda).

 

A Lilica Repilica saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 7 anos de Lana, filha de Karina e Paulo Antônio Fonseca Junior, que aconteceu no dia 24 de junho, no Torre Fest.  

image

 

Com o tema Hot Wheels (Sônia & Olinda), Pedro Henrique festejou seus 8 anos, no dia 23 de junho, na residência de seus pais Érika e Carlos Eduardo Souza Castro.

 

Davi marcou uma partida de futebol (Sônia & Olinda), no dia 23 de junho, no Mirante do Colina, para comemorar seus 11 anos. Ele é filho de Andréia e Marcelo Amaro.

 

Casamentos

Maeli e Rafael selaram sua união no dia 23 de junho com um lindo casamento e a recepção no Garden Festa. Ela é filha de Neuzi e Paulo Tarso Emericki de Paula e ele, filho de Sylvia e Aldo Gueiros Souza. 

image

 

No dia 23 de junho foi realizado na Matriz São Paulo e enlace matrimonial de Elaine e Dayvnny. A noiva é filha de Ilva e Elmo Vasquez Gonçalves e o noivo, filho de Edna e Carlos Roberto de Oliveira. 

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS