Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/05/2012 às 00h10m

Voga 11/05/2012

Batizado

Henrique, filho de Giseli e Vitor de Souza Almeida, foi batizado no dia 05 de maio, na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia os pais preparam um delicioso jantar em sua residência para receber os padrinhos e familiares, e o almoço foi preparado por Beth e a decoração de Sônia & Olinda.

1 ano

Parabéns para Lorena, filha de Daiana e Wlidyssi Dias, que comemorou seu primeiro aninho de vida no dia 05 de maio no Salão de Festa da Neneca.

 

Aniversários

Gustavo Henrique reuniu seus coleginhas da Escola Espaço e Arte, e seus pais Jussara Pedrosa Faria Filgueiras e Fabio Henrique da Matta, no dia 04 de maio, para festejar seu aniversário de 3 anos.

 

Na residência de Michele e Watson Bizzaro, Ana Alice comemorou seus 3 anos, no dia 05 de maio, com o tema Sininho e suas amigas (Sônia & Olinda).

 

O Filme Rio (Love Art – RJ/ Sônia & Olinda) foi montado na casa de Simone e Sergio Vaz para festejar os 5 anos de Antônio Gabriel.

image 

A Casa de Festa Tindolelê transformou numa linda cidade de dinossauros no dia 08 de maio, para comemorar o aniversário de 6 anos de Guilherme, filho de Lívia e Wemerson Amaro Coura.  

image

 

Idade Nova

No dia 06 de maio o empresário Wander Garcia ( Stylo Gráfica) reuniu sua esposa Thalyta, sua filha Luisa, seus pais Vânia e Waltecy Garcia, seus sogros Aparecida e Teodorico Torres, familiares e amigos na Chácara Garcia para comemorar sua idade nova. 

image

 

Luiza Caetano, filha de Silvana e Wilson de Castro Junior, festejou seus 19 anos no dia 05 de maio no sítio da família reunindo familiares e amigos.

image

 

Casamentos

Quem uniu no dia 05 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto foi Isabela e Matheus. Ela é filha de Eliane e Alex Lima Viana e ele, filho de Maria Conceição e Luiz Roberto Fernandes. Após a cerimônia os convidados foram recepcionados na AABB com decoração de Leo Fernandes e buffet de Lidiane Festas.

image 

No dia 04 de maio aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Ruth e Edmilson. A noiva é filha de Luzia e Reginaldo Florezano de Oliveira e o noivo, filho de Maria Madalena Santos Rocha e Mario Cezario do Rosário.

image 

Patrícia e Fernando trocaram as alianças no dia 04 de maio com uma emocionante cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e familiares na Chácara Rodrigues com uma linda decoração nas cores marrom e pérola e um delicioso buffet assinado por Lidiane Festas (Mirai) e a animação ficou por conta do Dj. Alex.

image

 

Na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto, Daiana e Rodolfo selaram sua união no dia 04 de maio. Ela é filha de Julia e José Soares Filho (Broto) e ele, filho de Elza e João Batista do Nascimento.

image

 

Felicidades pelo casamento de Alinne e Geovani que aconteceu no dia 05 de maio na Igreja Metodista do Porto. Ela é filha de Anália e Carlos Marques da Silva e ele, filho de Maria Natalina e Sebastião Pereira Alves. Os noivos recepcionaram seus convidados na Casa da Amizade com decoração e buffet preparado por João & Maria e ao som do conjunto Agnos.   

image

 

Iniciação Eucarística

No dia 06 de maio 115 meninos fizeram sua Iniciação Eucarística na Matriz São Paulo presidida pelo Padre Paulo Roberto; dentre os meninos estava Mário Guilherme Garcia Serenário, filho de Vanusa Oliveira Garcia e Mário Lucio de Souza Serenário. Parabéns por mais essa bênção de Deus.

image 

Iniciação Eucarística dos primos, Vitor, filho de Jaqueline e Galdino José Rodrigues e Renan, filho de Mariângela e Iris do Espirito Santo, aconteceu 06 de maio na Matriz São Paulo. Após a cerimônia foi oferecido um delicioso almoço preparado no Espaço e Cerimonial de Festas Neneca para amigos e familiares.

image 

   

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS