Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/04/2012 às 18h48m

Voga 27/04/2012

1 ano

A Turma da Moranginho (Sônia & Olinda) festejou no dia 19 de abril na casa da vovó Zezé, o 1º aninho de Tallyta, filha de Josilaine e Carlos Aguiar Pereira.

image 

Foi dos contos de fada infantil que Chapeuzinho Vermelho saiu para festejar o aniversário de Manuela, realizado no dia 21 de abril no Garden Festa. Ela é filha de Jaqueline e Fabio de Oliveira.     

 

15 anos

Em uma linda cerimônia em Ação de Graça, realizada no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas, a debutante Isabella, filha de Maria Aparecida e Luiz Antônio, reuniu familiares e amigos depois da celebração para um delicioso jantar.

image 

A Casa da Amizade transformou num lindo castelo, com decoração de Andréa & Amaro, para tornar o sonho da debutante Marcilane em realidade. Ela é filha de Inês e Espedito Jorge Leonardo. O buffet foi assinado por Regina Emerin e a animação comandada pelo Dj. Sidnei.

image

 

Aniversários

A galinha pintadinha animou a festa de 2 anos de Bianca, filha de Daise e Junior, realizada no dia 20 de abril no Salão de Festa da Neneca.

image

 

Foi na residência de Viviane e Nilton Mota que Maria Eduarda comemorou seus 3 anos, no dia 21 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o temas Barbi.

 

Danilo, filho de Viviane Castro e Dalmo Ricardo Moreira, comemorou seus 4 anos ao lado de familiares e amiginhos do Colégio Santa Marcelina, no dia 21 de abril, no Torre Fest, com o tema Safári.

image 

A princesinha (Sônia & Olinda) Débora, filha de Marta e Gilberto Cunha, comemorou seus 5 anos com seus amiginhos da Escola Lápis de Cor.

Idade Nova

Na residência de Sandra e Gilberto Lucio da Silva, Isabela festejou seus 24 anos. Felicidades e muitos anos de vida!

 

Casamentos

Aconteceu no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Fabrícia e Cristiano. A noiva é filha de Maria Inês e Elcio Barbosa Rodrigues e o noivo, filho de Maria Aparecida e Altino Antônio do Carmo. Com uma linda decoração, com arranjos de rosas e orquídeas brancas assinado por João Carlos Corrêa e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, os convidados foram recepcionados no Colina.

image

 

Felicidade pelo casamento de Deidiane e Wemerson que foi realizado no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas. Ela é filha de Maria Aparecida e Devani Geraldo e o noivo, filho de Albertina e José Rodrigues Marchese.

image

 

Micaela e Julio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Rita de Cássia e João Camilo da Silva Sobrinho e o noivo, filho de Elza Maria Soares Brau. Os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na Casa da Amizade com decoração de Leo Fernandes, buffet de Marilia Andrade e muita animação comandada pelo Dj. Rodrigo.

image

 

No dia 21 de abril aconteceu a união de Maisa e Daniel na Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Bom Jesus, em Bom Jesus. Ela é filha de Rita de Cássia e Firmo de Oliveira e ele, filho de Emilce e Geraldo Francisco de Paula.

image

 

Marina e Victor disseram o sim no dia 21 de abril no Vale das Águas. A noiva é filha de Zina Flores e Djalma Abreu e o noivo é filho de Elizeth e Ricardo Nassif. A requintada decoração foi de Antônio Davi, buffet assinado por Marilia Andrade, a banda Marofagy animou a festa e as lembrançinhas Mimos Lembranças.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS