Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/11/2011 às 22h19m

Voga 04/11/2011

15 anos

Com refinado bom gosto, organizado pela própria aniversariante a debutante Maria Olívia comemorou seus 15 anos no dia 29 de outubro, na Chácara Garcia. Nas cores vinho, rosa e lilás que Wânia Muhuad transformou sonho de uma adolescente em realidade. As emoções não pararam por aí. Com uma linda homenagem que seu pai Fernando Amaral de Calais preparou para filha e as amigas deixaram os convidados bastante emocionados. O ponto ápice da festa foi a valsa dançada com pai, tios, padrinho, primos e amigos.

A pista de dança foi comandada pelo Dj. Lucas do Cascavel Banguela, onde a animação tomou conta de todos que estavam lá. O buffet foi assinado por Dinalva, o bolo por Poliana Simão e as lembrançinhas por Bianca e deliciosos drinks preparados por Ralph.

O momento transformação aconteceu no salão do Flávio Rilton com competentes profissionais deixando a aniversariante ainda mais bela e encantando todos os presentes.

Parabéns Maria Olívia muita paz, felicidade, saúde e bênçãos de Deus!

image

image

image

1 ano

Sininho (Sônia & Olinda) saiu da terra do nunca para encantar o aniversário de Maria Isabel, filha de Cristiane e Clodoaldo, que aconteceu no dia 29 de outubro no Lions na cidade de Miradouro).

Aniversários

No dia 20 de outubroYasmin comemorou 4 anos com tema Emilia. Ela filha de Ivônia e Luiz Maçal de Souza Costa.

image

No dia 26 de outubro Maria Clara reuniu seus pais Rosimar e João Baptista Baesso, familiares e amigos do Colégio Santa Marcelina para comemorar seus 5 anos, com o tema Mine (Sônia & Olinda).

A residência de Michele e Marcelo Meireles transformou, no dia 29 de outubro, numa linda casa de bonecas (Sônia & Olinda) para festejar o aniversário de 5 anos de Maria Eduarda.

image

Idade Nova

Mariza reuniu seu esposo Antônio José Caçador, seu filho Pedro Henrique e familiares, no dia 29 de outubro, para comemorar sua idade nova no Colina, com um delicioso churrasco ao som de Leley & Cris.

Com uma animada festa comandada pelo Dj Passarinho, Karla Giovane de Oliveira reuniu um seleto número de amigos no dia 29 de outubro no Colina para comemorar sua idade nova, com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Sônia & Olinda.

Casamento

No dia 29 de outubro foi realizado na Igreja Assembléia de Deus o enlace matrimonial de Priscila e Gustavo. A noiva é filha de Janete e Samuel Felipe Sampaio e o noivo, filho de Ivo Silva Pereira e Neuza.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS