Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/09/2011 às 10h50m

Voga 23/09/2011

Nascimento

Nasceu no último 19 de setembro Maria Fernanda Garcia Calais, filha da publicitária Vanusa Garcia, colunista social deste semanário e do farmacêutico Fernando Calais, no Hospital São Paulo de Muriaé, com os obstetras Dr. Sérgio Salvato e Dra. Maria Beatriz, acompanhado do pediatra Dr. Marcos Guarino, competente secretário de Saúde da cidade.

Parabéns aos pais, ao irmão Mário Guilherme, assim como os avós Vânia e Waltecy Garcia, a vovó Edith. Que Deus abençõe essa pequena, para que ela cresça feliz.

image

Batizados

Aconteceu no último domingo, dia 18 de setembro, na Igreja Nossa Senhora das Graças, o batizado de Ana Marcela, filha de Mila e Marcel Andrade. Na pia batismal estiveram os padrinhos Jucilene e Milton. Parabéns aos pais e avós Ana Maria e Sebastião. (Foto: Foto Líder)

image

Quem batizou em Miradouro, na Igreja Santa Rita de Cássia, em 18 de setembro, foi Bárbara Kelly, filha de Thais e José Fernando Lima. Parabéns aos avós Luciana e Sebastião Lima, Maria Helena e José Luciano Estevão.

(Foto: Foto Líder)

image

Aniversários No dia 16 de setembro, sexta-feira, a Casa da Amizade se tornou o mundo encantado da Minie, onde o casal Flávia e Jorge Severini (Central Imóveis) reuniu familiares e amigos para, em uma bela festa, comemorar os 3 anos da pequena Júlia, quando a criança curtiu de montão. Não faltou guloseimas, brincadeiras, como pula-pula e muito mais. A decoração e o buffet ficaram por conta de Sonia & Olinda. image

Foi no mundo perdido dos dinossauros que Patrícia e Cristiano Terra comemoraram os 6 anos de seu filho Vítor. A festa ocorreu no dia 13 no Colégio Santa Marcelina.

No dia 15 José Netto, filho de Myriam e Marcelo Rodrigues, comemorou seus 4 aninhos na presença de seus amiguinhos, no Colégio Santa Marcelina. A festa teve como tema o Ben 10 e ficou a cargo de Sonia & Olinda.

image

Em 16 de setembro, Rafael Medeiros Mazorche reuniu amigos e familiares em sua residência para uma animada comemoração de seus 28 anos. Foi servido um delicioso cardápio da culinária árabe carinhosamente preparado por sua mãe, Maria Angélica.

No dia 17 Simone e Rodrigo reuniram familiares e amigos em sua residência para comemorar o 3º aniversário de sua filha Ana Clara, em uma bela festa com o tema Backyardigans, decorado por Sonia & Olinda.

image

A Turminha do Cocoricó foi o tema da bela comemoração do 1º aninho do pequeno Heitor, que juntamente com seus pais, Marina e Thiago, reuniram parentes e amigos no salão de festas do Edifício Mário Costa, onde a decoração e o buffet ficaram por conta de Sonia & Olinda.

Chá de Panela A médica Adymila Salim Rezende, filha de Penha e Dr. Newton Rezende, realizou seu chá de panela em 10 de setembro em sua própria residência. Não faltou requinte e beleza. A festa toda personalizada esbanjava criatividade com as inovações de Thalyta Garcia (STYLO GRÁFICA), deixando todos encantados. image Congresso de Cardiologia Foi realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, de 16 a 19 de setembro de 2011, o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia que contou com a presença de mais de 6.000 profissionais. Dentre eles os cardiologistas Drs. Edivar Pereira, Valdeci Alexandre, Erickson Ferrari e Rodrigo Valory. image Posse No dia 02/09, o muriaeense Carlos Eduardo de Oliveira tomou posse como Defensor Público do Estado de Minas Gerais. Na foto, Dr. Carlos Eduardo, ladeado pelo Governador Antonio Anastasia e pela Dra. Andréia Tonet, Defensora Pública Geral do Estado. image Torneio Regional de Natação Foi no Esporte Clube Benfica, em Juiz de Fora, que aconteceu, no último dia 18, o Torneio Regional de Natação, onde estavam presentes diversos atletas de Muriaé e, dentre eles, o pequeno Mário Guilherme, filho de Vanusa Garcia e Mário Lúcio Serenário. O jovem atleta conquistou o 3º lugar na modalidade nado peito e na modalidade nado medley por equipe 1º lugar ( medalha de ouro) image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS