Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Renato Zibord

No dia 15 de fevereiro quem comemorou mais um ano de vida junto com amigos e familiares foi o cinegrafista Renato Zibordi.
Parabéns Renato!!!



Júlia

Para comemorar os dois anos de Júlia, a fotógrafa e jornalista Ludmila Gusmán escolheu com tema "jujuba", referências às deliciosas balas que as crianças e os adultos adoram.
A linda e colorida festa foi realizada no Quiosque da AABB e a aniversariante radiava alegria por todo o ambiente.A decoração ficou por conta de Léo Fernandes, Flaybalón e Verônica .Parabéns Júlia!!!
image
















Théo Marum Mello

Em uma bonita cerimônia realizada pelo Padre Cicero, na manhã do domingo 05 de fevereiro passado, na Matriz São Paulo, aconteceu o batizado de Theo Marum Mello, filho de Karime e João Rodrigo Machado Mello. 
Os padrinhos de batismo foram os tios Sâmia Pires Marum e Ricardo Marum Filho. O casal escolheu para madrinha de Toalha, a prima Hilly Pires do Amaral, para padrinhos de Consagração os amigos Carolina e Jailson Amarante Baliere e para madrinha de Representação a prima Kelly Duvanel.Após o simbólico ato religioso, Karime e João reuniram familiares e padrinhos, em torno de um elegante almoço, ao som da dupla Tiago e Genaina, no Restaurante Serra do Sol.
image



 


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS