Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/03/2016 às 10h05m

Coluna Social - 18 de março de 2016

Samuel

No dia 10 de março, o pequeno Samuel comemorou mais um ano de vida. 
Com o tema "Patrol", os pais Ana Carolina e Eduardo Pereira organizaram uma festinha para comemorar esta data tão importante com amiguinhos e familiares.Parabéns Samuel!!!

Laura

No dia 11 de março, quem comemorou idade nova foi Laura, filha de Cláudia e Ciro.
A festa foi realizada no Salão de Festas da Maçonaria Missionária da Luz, que contou com a presença de familiares e amigos de Laura.Parabéns Laura!!!!

Júlia

Foi realizada no domingo, 13 de março o batizado de Júlia, filha de Cristiane e Cristiano.
A cerimônia de batismo foi realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida , no porto, e teve com padrinhos Ana e Carlos Alberto, que também contou com a presença de amigos e familiares.

4 – Exposição "Gente II"

Na sexta-feira (18), teve início na Galeria Mônica Botelho, no Grande Hotel Muriahe, a exposição "Gente II", do artista Vadison Almeida. A mostra é uma das atrações da sexta edição do Circuito Cultural. No dia da abertura, o artista estará presente durante a manhã e a tarde na galeria recebendo visitantes e turmas agendadas.
Esta é a segunda exposição de artes de Vadison, que já expôs seu trabalho no Centro Cultural Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.A mostra fica em cartaz até o dia 8 de maio.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS