Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/07/2015 às 09h56m

Coluna Social - 17 de julho de 2015

Elisa

Elisa, filha de Thalyta e Wander Garcia, e Laura filha de Lívia e Theo Torres reuniram familiares e amigos para sacramento do batismo de suas filhas que aconteceu no dia 12 de julho na Matriz São Paulo. 
Depois das benções das princesas foi realizada uma confraternização no Espaço Garcia decorado por Viva Decorações (Thalyta Garcia).

Lucas

Lucas, filho de Livia e Luan Leonardo Lopes Machado foi batizado no dia 12 de julho na Matriz São Paulo. Em seguida os pais receberam os padrinhos, amigos e familiares na residência dos avôs Cristina e Galeno para saborear um saboroso almoço.

Edith

Edith Amaral Calais foi surpreendida no dia 10 de julho com saboroso café da manhã preparada por sua neta Maria Olivia e seu pai Fernando reunindo a família em sua residência para comemorar mais um ano de vida.

Júlia

Júlia, filha de Cristina e Fabio Alessandro Dias de Almeida festejou seu aniversário com uma divertida tarde de laser no Horto Florestal no dia 11 de julho.

João Amaral

João Amaral comemorou seus cinqüentão ao lado de sua esposa Aparecida, suas filhas Letícia e Maria Clara, familiares e amigos no dia 12 de julho no Espaço Comemore.

Maitê

Na residência dos avôs Mara e Devair Barbosa que Maila comemorou o aniversário de sua filha Maitê. A recepção aconteceu no dia 11 de julho com uma linda decoração assinada por Carolina Flores com o tema Jardim Encantado e Buffet preparado por Valéria Lisboa.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS