Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/05/2015 às 10h04m

Coluna Social - 22 de maio de 2015

José Henrique

Quem comemorou aniversário de 75 anos foi José Henrique, mais conhecido como José Barbeiro.Juntamente com esposa, filha e neta receberam alguns parentes e amigos para uma deliciosa noite de caldos. Parabéns Seu José Henrique!!!

Dênis Carvalho Filho
No dia 19 de maio, quem comemorou aniversário foi o pequeno Dênis Carvalho filho, que completou sete anos. Os pais Denis Carvalho e Simone não escondiam a alegria e orgulho do filho.Felicidades Dênis!!!

Maria Laura

No dia 17 de maio, aconteceu o batizado de Maria Laura, filha de Jaime José Gomes Furlani e Juliana.A cerimônia de batismo aconteceu na Matriz São Paulo e após a celebração os convidados da família se reuniram para um almoço n Restaurante Carne e Cia.

Mariana Aquino e Eduardo Rocha

No dia 16 de maio aconteceu na Casa Blanca (casa de Festa na Rua São Pedro), o noivado de Mariana Aquino e Eduardo Rocha, filhos de Aloysio Aquino e Rose e Sebastião Rocha e Vânia.A Decoração ficou por conta de Alexandre e buffet de Nádia Belloni.Felicidades aos noivos!!!

Janira e Gustavo

Aconteceu no dia 16 de maio, o casamento de Janira e Gustavo filhos de Jenir de Freitas (in memorian) e Nilma e Alexandre Cardoso e Maria de Paula Figueiredo.
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto; depois os noivos receberam amigos e familiares para uma recepção na Associação Atlética banco do Brasil (AABB), com decoração de Encanto decoração, e Buffet de Maria Helena. A animação na pista de dança ficou por conta de DJ. Passarinho e Banda Henrique Filho de Juiz de Fora.
Felicidades aos noivos!!!

Lourdilane e Vangieliton

No dia 16 de maio, aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular, o casamento de Lourdilane e Vangieliton, filhos de Onofre Soares e Maria de Lourdes Silva e João Silvestre e Simone.
Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares no Cerimonial Garcia, com decoração de Léo Fernandes.Felicidades aos noivos!!!

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS