Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/12/2013 às 16h59m

Voga 27/12/2013

1 ano

Um cheiroso e maravilhoso jardim foi montado no Torre Fest no dia 22 de dezembro para comemorar o primeiro aninho  Elisa, filha de Carla e Josué Marques Garcia.

image

A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Anna Julia que aconteceu no dia 21 de dezembro no W.A. Festas no Dornelas. Ela é filha de Jhemi e Giladsthony Braga.

image

A Escola Municipal Maria Quitéria transformou num verdadeiro fundo mar no dia 21 de dezembro para festejar o aniversário de 1 ano de Heitor, filho de Jessica e Rafael Leonardo Alves Barbosa.

image

15 anos

Na residência da avó de Luísa foi festejado seus 15 anos no dia 22 de dezembro. Ela é filha de Minervina e Sergio Souza.

image

Bodas de Ouro

O Casal Josélia e Honório reuniram seus familiares e amigos na Igreja da Anastácia para receber as bênçãos de Deus pelos 50 anos de casamento. Após a celebração o casal recebeu seus convidados para um delicioso almoço.

image

Aniversários

Samuel reuniu seus pais Eliana e Marcelo Caldeira da Silva Amaro na Chácara Catavento no dia 21 de dezembro para festejar seu aniversário de 2 anos com o tema Ferrari.

image

O Mickey encantou o aniversário de 3 anos de Joaquim, filho de Cristiane e Fabio Lauriano que aconteceu no dia 20 de dezembro no Torre Fest. A decoração foi assinada por Viva Criações Personalizadas.

image

Monster High foi o tema escolhido por Stela, filha de Lara e Gustavo para comemorar seus 6 anos. A festa foi realizada na Chácara Rodrigues no dia 23 de dezembro.

 

 image

 

Casamentos

No dia 20 de dezembro aconteceu na Igreja Sagrado Coração de Jesus no Dornelas o enlace matrimonial de Diego e Renata. O noivo é filho de Marli e Cleber Soares de Almeida e a noiva filha de Marlene e Edmar Cardoso.

image

Cintia e Marcos se uniram numa emocionante cerimônia que foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A recepção aconteceu no Sítio do Adelmo.

image

Felicidades pelo casamento de Ariana e João que aconteceu no dia 22 de dezembro na Igreja Assembleia de Deus na Gávea.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS