Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/11/2013 às 15h31m

Voga 22/11/2013

Batizado/ 1 ano

No dia 17 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Dornelas o batismo de Maria Sophia, filha de Simone Andrea de Souza e Elias Alves Maximiano. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no TKJ Festas (Dornelas) para comemorar seu 1 ano de vida com uma linda decoração de ursos nas cores rosa e marrom e um delicioso buffet preparado por Luzia.

image

1 ano

Laura, filha de Lorena e Wilson Gonçalves Dias comemorou seu aniversário com os ares de Paris e com delicadeza e suavidade de ursos. Essa maravilhosa decoração foi assinada por Wania Muahad em parceria com Fly Baloon, Patrícia Placides, Marilia Andrade e muita descontração comandada pelo DJ. Passarinho. O aniversário aconteceu no dia 15 de novembro na AABB.

image

O Espaço Garcia foi transformado pela decoradora Thalyta Garcia (Viva Decorações Personalizadas) num verdadeiro mundo dos sonhos do Mickey para comemorar o primeiro aninho de Matheu, filho de Abreda e Felipe Teixeira Cancela Jr. A festa aconteceu no dia 16 de novembro com muitas brincadeiras comandadas por Nina Arte e muitas guloseimas da Casa dos Cupcakes de Ubá e os doces de Bruna.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, buffet de Fatima Botelho e muita animação comandada pelo DJ. Passarinho. O Garden Festa transformou num lindo castelo para comemorar os 15 anos de Lavínia, filha de Ivani Cristina e Cândido José Monteiro Castro Neto.

image

Foi no Salão de Festa Paraíso em Patrocínio do Muriaé que Milene reuniu seus pais Odila, José Carlos Oliveira, familiares e amigos para festejar seus 15 anos. O aniversário aconteceu no dia 16 de novembro com uma linda decoração de Leo Fernandes, o buffet de Rosane, som de Artemix e o Dj. Danilo Fogaça.

image

 

Idade Nova

Senhora Eudóxia Canêdo reuniu seus familiares e amigos no Vale das Aguas no dia 16 de novembro para comemorar seu aniversário ao som de Adalto e Edmilson.

image

Mazzinada

No último dia 14, foi realizado no salão de festas WA, no Dornelas, o encontro anual da família Mazzini. A festa, intitulada de 'Mazzinada', reúne os descendentes do saudoso Éttori Mazzini e de suas duas esposas, Luciana e Ester Mazzini. 

image

Casamentos

Sirley e Alex trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no Espaço Nobre no dia 15 de novembro com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e ao som do saxofonista Louzada. A noiva é filha de Naldina e Audorico Veggi e o noivo filho de Neli e José Antônio Medeiros.

image

No dia 16 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o enlace matrimonial de Ludimily e Edivan. Ela é filha de Eva e Aristides Correa Cabral e ele filho de Ivani e Edinei Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Sítio Catavento com a decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

Parabéns pela união de Sulamita e Marcos que foi realizado no dia 16 de novembro na Igreja Batista no Bairro do Safira. Ela é filha de Angela e Sebastião Lopes Filho e ele filho de Zuleida e José Niraldo de Carvalho.

image

Josiane e Rafael casaram-se numa linda cerimônia que aconteceu no dia 16 de novembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria Gorete e José Maria Stevanim e o noivo filho de Meire Gomidi. Após a união o casal recebeu seus convidados na Estância São Geraldo com uma linda decoração de Leo Fernandes, Buffet de Rosane e muita animação comandada pelo DJ. James.

Quem selou sua união no dia 16 de novembro na Matriz Santo Antônio na cidade de Mirai foi o casal Marina e Michel. Ela é filha de Marlene e Amarildo Pedrosa e ele filho de Aparecida e Francisco Martins da Silva. A recepção aconteceu o Espaço de Festa da Lidiane em Miraí onde ela também assina a decoração e o buffet.


 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS