Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/10/2013 às 13h32m

Voga 25/10/2013

1 ano

A creche do Safira foi  transformada num lindo e perfumado Jardim (Sônia & Olinda) para comemorar o 1º aninho de Ariele, filha de Cristiane e Claudinei Soares Balduino que aconteceu no dia 19 de outubro.

Heitor comemorou seu primeiro aninho no dia 19 de outubro em Bom Jesus com o tema carros (Sônia & Olinda). Ele é filho de Regina e José Riberto Costa.

A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Julia, filha de Ingrid e Marcos que foi festejado no dia 19 de outubro no Garden Festa, com uma linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet assinado por Fatima Botelho.

image

15 anos

O salão de festa da AABB transformou num verdadeiro castelo para realizar os sonhos da debutante Mariana, filha de Juliana Meireles. A decoração foi assinada por Wânia Muahad, o buffet de Nadia Beloni, animação comandada pelo DJ da Cascavel Banguela e pelo Bar Man Ralph.

image

90 anos

Foi comemorado no dia 20 de outubro com muito glamour, uma belíssima festa no Sítio Recanto Tricolor, o aniversário de 90 anos de Maria José Vicente (Conhecida carinhosamente como Tuta) onde familiares e amigos partilharam com ela esse privilégio recebido por Deus. O almoço e as mais delicias da festa ficaram por conta do Gilmar e a filmagem e as fotos na responsabilidade do Foto Líder Digital.

image

Aniversários

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada na Chácara do João Amâncio para festejar o aniversário de 2 anos de Alicia, filha de Marina e Leonardo Vardiero.

image

Gabriel, filho de Flavia Renata e Elton Reis comemorou seus 3 anos no dia 19 de outubro no quiosque da AABB com tema Safari (Fly Baloon).

image

A Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma reuniu no Jardim de Infância Espaço e Arte no dia 17 de outubro para comemorar o aniversário de 3 anos de Maria Luísa.

Maria Fernanda, filha de Andrea Limonges e Marcelo Amaro de Souza comemorou seu aniversário de 8 anos no dia 19 de outubro no salão de festa da Neneca com o tema Monster High e com muita animação comandada pelo DJ Passarinho.

image

Com um lindo circo rosa (Sônia & Olinda) Larissa comemorou seus 4 anos no dia 20 de outubro no salão de festa TKJ no Dornelas. Ela é filha de Geissilene Tavares e Gilson Santana.

Fernanda festejou seus 6 anos no dia 19 de outubro com o tema Barbie Sapatilhas Mágicas na Gamelera, ao lado de seus pais Regiane e Custódio Fernando Oliveira.

Casamentos

No dia 19 de outubro foi realizado na Igreja Imaculada Conceição na Barra o enlace matrimonial de Jaqueline e Leonardo. A noiva é filha de Maria Luísa e Silvério Augusto Schelb Barros (in memorian) e o noivo é filho de José Maria da Silva. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Salão de Festa do Moto Contato.

image

Foi celebrado no dia 19 de outubro na Igreja Mundial do Poder de Deus o casamento de Raquel e Assis. Logo após os noivos foram recepcionados na Casa da Amizade.

image

Mirella e Thiago trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 19 de outubro na Igreja do Sagrado Coração de Jesus no Dornelas. Em seguida os noivos receberam seus convidados no salão de festa do Espaço Nobre para brindarem a felicidade do casal.

image

Parabéns pela união de Sara e Igor que foi realizado na Matriz São Paulo. Depois o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues onde foi servido um delicioso jantar preparado por Marilia Andrade.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS