Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/03/2013 às 10h25m

Voga 08/03/2013

Batizado

No dia 03 de março aconteceu o batizado de Maria Fernanda, filha de Cristiane Baldanza e Fabiano José Custodio realizado na Matriz São Paulo, pelo Padre Cicero. Após a cerimônia, reuniram-se no restaurante do Airton para degustarem um saboroso almoço.

image

Miguel, filho de Leticia e Arthur Siqueira recebeu o sacramento do batismo no dia 03 de março na Matriz São Paulo.

image 

1 ano

Com muito amor e dedicação que a mãe Thalyta Torres Garcia (Viva Ideias Personalizadas) organizou, confeccionou e decorou o aniversário da sua princesinha Luisa. O pai Wander Garcia era só orgulho recebendo os convidados como os avós Aparecida e Teodorico Torres, Vânia e Waltecy Garcia, os padrinhos Dulceana e Wagner Garcia, Livia e Theo Torres, Sarah e Dr. Wilson Batista, os tios, primos, familiares e amigos do casal para cantar parabéns para Lulu em comemoração ao seu primeiro aninho de vida com muitas benções recebidas. O aniversario aconteceu no Espaço Garcia no dia 02 de março.  

image

 

Na residência de Aneliza e Fabricio Cezar Fonseca Salte, Maria Fernanda reuniu familiares e amigos no dia 02 de março para comemorar seu primeiro aninho, com o tema moranguinho.

image

A galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) animou o aniversário de Henrique, filho de Gisele e Vitor Souza Almeida que foi comemorado em sua residência no dia 02 de março.

As portas da fazendinha, tema do aniversário, da vovó Lucia foram abertas no dia 02 de março para comemorar o aniversário do neto Eduardo, filho de Ludmila e André Luiz de Paula Afonso.

image

O pequeno Príncipe Heitor, filho de Valeria Carvalho e Morvan Sartorello Passos comemorou seu aniversário no dia 02 de março na casa de festa Tindolelê. 

image 

15 anos

Com uma linda decoração de Leo Fernandes em tons de pink, preto, violeta e branco, a debutante Karina, filha de Silvana e Vivaldo Alves Rocha comemorou seu aniversário de 15 anos no dia 02 de março na Clube Esporte de Gotacazes em Divino, o buffet foi preparado por Arli (Divino) , ao som da banda Absolut (Cataguases) e barmen  Gilson (Divino).

image

Sônia & Olinda transformou o Colina num verdadeiro castelo nas cores pink e preto para realizar o sonho da debutante Maria Eduarda em realidade. Os pais Rosely e José Eduardo de Souza reuniram familiares e amigos do casal e da aniversariante no dia 02 de março com muita animação comandada pelo Cascavel Banguela e Barmen Ralph. 

image

Aniversários

O Circo foi montado no dia 03 de março na residência de Alessandra e Ricardo Rodrigues Couri para festejar os 2 anos de Laura.

image

Minnie e toda sua turma festejaram com muita alegria o aniversário de 2 anos Ana Beatriz que aconteceu no dia 23 de março no Salão de Festa Batatão, no distrito de Eugenópolis. Ela é filha de Kelly Aparecida e Luiz Augusto Santos.

Parabéns para Ana Luiza Veggi Guimarães, filha de Amanda e Max Weley, que completará no dia 08 de março 3 aninhos.

Ana Luisa comemorou seus 3 anos no dia 03 de março ao lado de seus pais Kelly Carolina de Oliveira, Alex Pereira e seus coleguinhas da escola Espaço e Arte.

image

O Patati-Patata (Sônia & Olinda) animou o aniversário de 6 anos de Isaac, filho de Fabiola e Jorge Miranda que aconteceu no dia 02 de março na Escola Municipal Odaleia Morais na pracinha da barra.

image

No sítio dos avôs Doraney e Adir, Kamilly, filha de Karine Carvalho Soares comemorou seus 7 anos com tema da festinha Branca de Neve.  

O Rio de Janeiro (Sônia & Olinda) continua lindo... Assim foi festejado o aniversário de 10 anos Gabriel, filho de Ana Palmira e Marcelo Pereira. A comemoração aconteceu no Torre Fest no dia 28 de fevereiro.

Idade Nova

Cláudia Pereira Araújo comemorou no dia 06 de março mais um aniversário e recebe os abraços  dos pais Mário Lúcio, Vera Lúcia, do esposo Kerlen Zapoteck, da tia Geny Santos, dos sobrinhos Laura e Felipe e dos irmãos Wiram e Cláudio Pereira. Saúde e paz é o que desejamos a você!

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS