Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/10/2012 às 10h56m

Voga 11/10/2012

Batizado

No dia 07 de outubro foi realizado na Matriz São Paulo, celebrado pelo Padre Paulo Roberto, o batizado de Isadora, filha de Silvana Aparecida Nunes e Danilo Pinto Damião. Após a cerimônia os pais receberam os padrinhos e familiares em sua residência para um delicioso almoço.

image


 

Renata e Roberto Ventura estão muito felizes pelo batizado de seu filho Eduardo que aconteceu no dia 07 de outubro na Matriz São Paulo.

image

 

1 ano

Foi na residência de Karine e Maickon José Alves que Maria Eduarda comemorou seu 1 aninho, no dia 07 de outubro, com o tema Moranginho.

image

 

A Galinha Pintadinha alegrou o aniversário de 1 ano de Mariana, filha de Graziela e Alexandre Miranda Almeida, que aconteceu no dia 07 de outubro, no Salão de Festa da Neneca.

 image

15 anos

A debutante Letícia festejou seus 15 anos ao lado de seus pais Sandra Peçanha e Luiz Carlos Mota, familiares e amigos no Salão da AABB, no dia 06 de outubro, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria. A animação ficou por conta do Dj. Passarinho e os drinks foram preparados pelo barmen Fernando.

image

 

Aniversários

Mine e toda sua turma reuniu-se no dia 05 de outubro no Torre Fest, para festejar os 2 anos de Alicia. Ela é filha de Claudia e Ronilton Antônio Pereira Garcia.

 image

Na casa da prima Claudia, Henrique comemorou seu aniversário de 2 anos, no dia 06 de outubro, ao lado dos palhaços Patati-Patatá (Sônia & Olinda) e de seus pais Analice e Evaldo Soldati.

 

Com uma animada discoteca, Bernardo, filho de Andréa e Eduardo Batista de Souza, comemorou seus 10 anos no dia 03 de outubro no Torre Fest.

image

 

Casamentos

No dia 05 de outubro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, o enlace matrimonial de Marlucy e Thiago. A noiva é filha de Cecília e Wilson de Andrade Januário e o noivo, filho de Sueli e Antônio Balbino Filho.

image

 

Nara e Daniel trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 06 de outubro na Igreja São João Evangelista, no João XXIII. Ela é filha de Telma e Laide Rodolfo da Silva e ele, filho de Sônia e José Antônio Fernandes Marques.

image

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS