Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/08/2012 às 14h26m

Voga 24/08/2012

1 ano

O Clube de Mirai foi transformado numa linda Fazendinha (Sônia & Olinda), no dia 18 de agosto, para comemorar um aninho de Luiz Otávio, filho de Luciana Cumane de Morais e Emerson Silva Oliveira.

 

Julia festejou seu primeiro ano de vida no dia 18 de agosto no Tindolelê com o tema Jardim. Ela é filha de Miriam Trotta e Jusley Peçanha.

image

 

Aniversários

O Papati-patata saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Gabriel, que foi comemorado na residência dos pais Jô e Bruno, no dia 18 de agosto.

image

 

Com uma linda e delicada decoração provençal, feita pela mãe do aniversariante, o Salão de Festas da vó Neneca foi transformado no planeta B-612, para festejar o aniversário de 4 anos do Pequeno Príncipe Enrico, no dia 19 de agosto. 

image

 

Foi na casa dos avôs que Isabelly, filha de Deisiele e Cristiano Carvalho, festejou seus 4 anos no dia 18 de agosto, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Fazendinha.

image

 

A Princesinha Sabrina comemorou seus 4 anos ao lado de seus pais Vanusa Gregório e Valdilane Geraldo Nascimento, familiares e amigos com uma linda festa que aconteceu no dia 18 de agosto na Escola Premem.

image

 

A vovó Branca reuniu os pais Gabriela Carvalho e Augusto Alves Pequeno, familiares e convidados em sua residência, no dia 18 de agosto, para comemorar o aniversário de 13 anos da neta Maria Augusta. O aniversário foi decorado com muito amor e carinho pela vó.

image

 

Casamentos

Marina e Antônio Wilson trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada pelo Padre Paulo Roberto e Padre Egberto, no dia 18 de agosto, na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria Heloisa e Custódio Romualdo da Silva e o noivo, filho de Marlene (in memorian) e Salino Pinto de Almeida (in memorian).

image

 

 

Lions Helen Keller

Membros do Lions Clube Muriaé Helen Keller, que tem como presidente Zilma Xavier, visitaram a Casa das Meninas onde fizeram doação de pantufas e roupa de dormir (pijamas ). Presença da Maria, secretária da Casa e as companheiras leões Zilma Xavier de Souza, Jalila Hobaick, Rosa Maria R Moreira e Léa Peçanha .

image

 


Curso em Buenos Aires

Drª Paula Castro dos Santos retornou de Buenos Aires, onde esteve participando de curso ministrado pelo Dr. Juan Balbi, para aperfeiçoamento de sua profissão de psicóloga. O tema foi de formação em Terapia Cognitiva Pós-racionalista. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS