Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/08/2018 às 19h46

Casa de Carnes Boi Nobre é inaugurada em Muriaé

Foi inaugurada na tarde de quarta-feira (15), a Casa de Carnes Boi Nobre na Rotatória do Bairro Cerâmica.

Com uma grande variedade de carnes, os clientes que estiveram presentes, puderam conferir as novidades da Casa de Carnes, como picanha, alcatra, frango, outros cortes de carnes bovinas e suínas, tudo na qualidade exigida pelo mercado.

       image

O proprietário Charles disse que o diferencial da Boi Nobre esta na qualidade dos produtos e preços baixos: "Trabalhamos com as melhores carnes, com uma qualidade rígida, sempre produtos frescos, além dos preços baixos, e nos finais de semana, temos frango assado, que o nosso diferencial para os clientes, temos uma equipe muito boa, o açougueiro é um cara muito experiente, que veio para nos ajudar e oferecer aos nossos clientes, os melhores cortes, os melhores produtos, tudo com qualidade e bons preços", disse Charles.

        image

Durante a inauguração foi servido algodão doce e pipoca para as crianças que estão com seus pais em compras no açougue, além de outras que passavam pelo local.

A Casa de Carnes Boi Nobre funciona na Rua Silvério Campos, na Rotatória do Bairro Cerâmica, subida para o bairro Planalto.

         image

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS