Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/08/2018 às 16h36

Auto Moto Escola Muriaé é reinaugurada em novo endereço

Foi reinaugurada na manhã de terça-feira (07), a Auto Moto escola Muriaé, agora funcionando na Avenida Constantino Pinto, 181, bairro Armação.

Com veículos novos, equipados com ar condicionado, direções hidráulicas, e profissionais capacitados, a Auto Moto Escola Muriaé se tornou referência em toda a região, quando o assunto é habilitação, onde trabalham com as categorias A, B, C, D e E.

     image

Os proprietários, Daniel Carrati Araújo Jr. e Eginardo Cardoso de Araújo receberam os clientes, familiares, amigos e colaboradores para um café da manhã e apresentação do novo espaço: "Nós sempre tivemos o objetivo de oferecer a nossos clientes, um espaço maior, melhor, com mais conforto, onde todos pudessem sentir a vontade, quando viessem procurar nossos serviços; hoje trabalhamos com a uma equipe capacitada, bem treinada, sempre em sintonia com os desejos de nossos clientes", disse Eginardo.

      image 

O outro proprietário Daniel falou que a Auto Moto Escola Muriaé conta com uma frota de veículos: "Temos automóveis, caminhões, ônibus e carreta com ar condicionado, direção hidráulica e ainda as motos, para dar mais conforto aos candidatos, trabalhamos com todas as categorias de habilitação, melhor aprovação e uma equipe bem treinada. Queremos fazer o melhor. Trabalhamos de 7h às 20h; curso teórico na parte da manhã (8hàs10h), tarde (13hàs15h) e noite (19hàs21h),e as aulas práticas no horário de 07h às 20h.

Após a reinauguração da Auto Moto Escola Muriaé, foi realizada uma carreata pelas ruas da cidade marcou a mudança de endereço da empresa.

Auto Moto Escola Muriaé – Av. Constantino Pinto, 181 – Armação.

Telefones: (32) 3722 - 3045 (32) 98887 - 7891 (Daniel) e (32) 98877 - 7282 (Cardoso)

   image

 

              image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS