Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/11/2006 às 19h12

Jovem é assassinado a tiros em uma cachoeira

  Policiais estiveram sábado, por volta das 17:30, na cachoeira do Rio Preto, onde depararam com um jovem de 26 anos, que estava caído no chão com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região lombar e na cabeça. Testemunhas disseram que ocorreu um desentendimento entre a vitima e o autor, que foi identificado, também morador do Santa Terezinha. Ele foi até ao automóvel, apoderou-se do revólver e efetuou disparos contra a vitima, fugindo em seguida no veículo.

Mulher é agredida pelo marido

  Na madrugada de segunda-feira uma mulher de 52 anos relatou a policia que enquanto estava deitada em um quarto da casa, o marido entrou, deu um soco em suas costas e passou a proferir palavrões contra ela. A vitima pediu socorro aos vizinhos, tendo os mesmos chamado a policia. O marido ficou exaltado e ameaçou uma vizinha dizendo que iria processá-la. Os policiais pediram calma ao agressor, que começou a xingar um deles e ainda deferiu um soco em seu rosto, provocando hematoma. O militar deu voz de prisão ao individuo por ter agredido a esposa e por desacato a autoridade.

Ladrão assusta e foge após arrombar residência

  PMs compareceram ao bairro João XXIII, onde a vitima disse que estava em casa quando ouviu um barulho vindo do quarto de computação, que fica no porão. Porém, antes de descer deu uma olhada e viu o braço de um individuo de cor branca e em sua mão um revólver. Ao ascender a luz, o bandido acabou fugindo. A porta do porão foi danificada e encontrada no chão uma toca ninja e uma cavadeira da vitima, que foi utilizada pelo autor. Não há suspeito.

Tentativa de homicídio

  Foi registrado sábado, por volta das 21:20h, no bairro Joanópolis, um homicídio tentado. No local uma vitima de 20 anos foi encontrada na varanda da residência e estava com um ferimento na região abdominal, proveniente de disparos de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos também foi localizado com ferimento no ombro, decorrido de uma queda durante os disparos, que apontou o nome dos autores que, segundo ele, estavam em uma moto. Feito rastreamento, nenhum autor foi localizado, mas a policia já sabe de quem se trata.

Tentativa de homicídio II

  Na manhã de terça-feira, no bairro São José, subida para o bairro Aeroporto, dois indivíduos armados chegaram e renderam três pessoas. Após cercar as vitimas, efetuaram vários disparos de arma de fogo, que acabaram vitimando um trabalhador de 38 anos, morador do bairro Bico Doce, que foi atingido no braço direito, nas nádegas e na região lombar; outra vitima, em estado grave, foi levada para a Casa de Saúde e também reside no Bico Doce. Levou três tiros nas costas e encontra-se no C.T.I.; outra vitima, de 26 anos, levou um tiro nas costa, de raspão. Todas as vítimas são trabalhadores de uma confecção próxima ao local. Um dos autores já foi identificado pela policia. Segundo informações da Policia Militar, as vitimas foram atingidas por engano e pode estar ligado ao crime ocorrido sábado na cachoeira do Rio Preto.

Comerciante é assaltado

  Segunda-feira pela manhã um vendedor de 60 anos, residente no bairro São Cristóvão, foi assaltado por dois indivíduos que estavam em uma moto. Um dos bandidos estava armado com um revólver. Segundo a vitima, havia em seu poder a quantia de R$2.361,50 que acabou sendo levada pelos bandidos. Ainda nervoso, o comerciante passou apenas algumas características dos assaltantes aos policiais.

Autor: Leonardo de Castro

Fonte: 38ª DP



Gazeta de Muriaé
HPMAIS