Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/04/2018 às 11h37

Lar Ozanam necessita de recursos urgentes para construção de uma central de gás

A reunião da Câmara de Muriaé desta semana (24/04) contou com grande participação e a abertura da 5ª SEMPAT - Semana Municipal de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho. Representantes da Fundação CDL e do Lar Osanam levaram ao legislativo propostas, projetos e apelos que foram amplamente discutidos no plenário, além das rotineiras proposições dos vereadores que resultaram nas aprovações de indicações, representações, moções e projeto de lei.
image
Larissa Cerqueria, assessora jurídica do Lar Osanam, levou aos vereadores a urgente necessidade da instituição de construir uma central de gás exigida pelo Corpo de Bombeiros na sede desta entidade que abriga 24 idosos em Muriaé. A obra, orçada em R$ 20 mil carece de ser iniciada a fim de atender a legislação e a segurança dos moradores do local.

Com a presença de vários voluntários desta instituição, que é uma referência no atendimento das pessoas da terceira idade em Muriaé, acolhendo e cuidando há muitos anos daqueles que necessitam de um lar para viver seus últimos anos de vida com dignidade; vereadores, diretoria da Câmara e assessoria jurídica do Lar Osanam discutiram juntos uma solução para o levantamento deste recurso de acordo com a emergência que a situação exige.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS