Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/04/2018 às 11h12

Muriaé-MG - Foragido da justiça comete roubo e acaba preso pela PM, que também recupera a motocicleta roubada.

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) no Distrito de Itamuri. A Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo ocorrido no pátio de um posto de combustível, às margens da BR-116. Dois indivíduos em posse de uma arma de fogo "longa" renderam a vitima, um homem de 46 anos, subtraindo sua motocicleta. Iniciado o rastreamento os militares receberam denúncia via 190 de que havia um individuo com uma motocicleta em atitude suspeita próxima a um rio no Distrito de Itamuri.
Continuada as diligências a motocicleta roubada foi localizada e a guarnição continuou as diligências em uma residência abandonada pela rua Santo Antonio, por lá a Polícia Militar localizou uma arma de fogo espingarda tipo "polveira" que estava em pé enrolada numa blusa logo na entrada da residência e mais oitenta e um papelotes de cocaína embaladas.
No interior do imóvel estava este autor de 23 anos que (está foragido do sistema prisional) sendo ele preso em flagrante delito, o menor que estaria com ele na prática do crime não foi localizado. Um outro individuo foi conduzido durante as diligências por posse de um papelote de cocaína. Ambos foram conduzidos à Delegacia na cidade de Muriaé.
image

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM


Gazeta de Muriaé
HPMAIS