Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/04/2018 às 09h59

Nesta segunda-feira acontece a grande final do Campeonato Interbairros de Futsal de Muriaé.

A competição começou com dezenove equipes que representando 18 bairros da cidade. Os times represententes do Bairro Planalto e do bairro São Francisco, estarão em quadra a partir das 19h30min para a grande final. O palco da grande festa do futsal de Muriaé será o Ginásio Rodrigão.

Os adversários foram difíceis e os jogos foram emocionantes durante a competição, mas, Planalto e São Francisco souberam jogar com o regulamento e com muita competência e espírito de equipe chegaram à final e vão em busca do título de Campeão 2018.
image
PLANALTO
Para chegar à final, na noite de segunda-feira (09) o Planalto venceu o Joanópolis em jogo recheado de emoções. Mesmo com um atleta expulso nos minutos finais, e com utilização de goleito linha por parte do Joanópolis o Planalto venceu pelo placar de 4 x 2.
image

SÃO FRANCISCO
Na outra semifinal, o São Francisco que dominava o placar no decorrer da partida, se viu apertado com o empate em 5 x 5 nos minutos finais quando Valdeir (NAC) fechou o placar em Francisco 6 x 5 Santa Terezinha. 

image
A decisão inédita acontece nesta segunda-feira 16 de abril no Rodrigão a partir das 19h30min entre Planalto e São Francisco. Vale a pena conferir.
image

Fonte: Fotos: Dedé (São Francisco) e Rafael Alves (Planalto)



Gazeta de Muriaé
HPMAIS