Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/01/2018 às 11h05

Em Carangola: garoto de 09 anos quase leva tiro por causa de celular, ladrões foram presos

Na data de 08/01/18, por volta das 02:30 horas, na cidade de Carangola, no bairro Coroado, a vítima relatou que foi abordado por um indivíduo, com boné de aba vermelha, sem camisa, que de arma em punho mandou que lhe entregasse o aparelho celular, e que diante da recusa, o autor efetuou um disparo em direção ao pé dele (vítima), momento em que entregou o seu aparelho celular, MOTOROLA MOTO G, de cor dourada ao autor, que evadiu.
Após levantamentos o autor foi identificado, sendo este localizado em sua residência e confirmado ser o autor do roubo, apontando o local do celular roubado. Durante adentramento na residência, o adolescente desobedeceu a ordem de abordagem, evadindo pela janela do imóvel, sendo este alcançado e apreendido por desobediência.
No terraço da residência foi localizado a arma utilizada no delito, sendo uma garrucha da marca rossi, com a numeração raspada e carregada com uma munição picotada, sendo esta reconhecida pela vítima como a arma utilizada no delito.
Foram localizados também aparelhos celulares de procedência duvidosa, sendo todos recolhidos, inclusive um da marca LG/K-10, produto de roubo no dia 04/01/2018. Foi dada voz de prisão por roubo consumado, posse de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública, sendo o mesmo (19 anos) conduzido juntamente com os materiais apreendidos/recuperados à Delegacia de Polícia para as demais providências.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS