Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/01/2018 às 11h08

Em Carangola: Serra da Galdina é Campeão inédito

08/01/201/ - Tarde de domingo em Carangola, aniversário da cidade, quem fez a festa foi a torcida da Serra da Galdina que conquistou o Título de Campeão do Campeonato Rural pela primeira vez depopis de 16 anos. O time comandado por cidadão, chegou à final vencendo o rival Alvorada nas semifinais, e neste domingo (07) enfrentou a forte equipe do São Manoel. Com bola rolando as duas equipes se defenderam bem, no ataque boas jogadas foram criadas de lado-a-lado. Os goleiros foram protagonistas de grandes defesas, Carlos Augusto para o São Manoel e Bruno para o Serra da Galdina. 
image
Com o placar empatado em zero a zero a disputa foi para os pênaltis e aí brilhou a competência e estrela do Goleiro Bruno que fez duas defesas e garantiu o título de Campeão Inédito para o Serra da Galdina e a festa da torcida. Placar final: Serra da Galdina 3 x 0. O meio campo Alife saiu Campeão e ainda foi considerado o craque do Campeonato.
image
Torcida se concentrando em frente a Igrejinha aos pés da Serra da Galdina acreditando na vitória em Carangola.
image

image
No Estádio Roseny Soares a torcida da Serra da Galdina viveu momentos de muita alegria com a conquista do título inédito.
imageimage
imageimageimage
Xuxinha e Gilsilene vieram de Miradouro torcer para o Serra da Galdina e prestigiar os amigos Cidadão e Bruno. 
image
O Capitão do time, Rodolfo, ao lado da família de produtores de café na Serra da Galdina, minutos antes de sair para o jogo.
image
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
Trio de Arbitragem e time do São Manoel - vice-Campeão.
image
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
imageimageimageimage
image
imageimageimage
imageimageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS