Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/11/2017 às 21h56

Trabalho voluntário em "Feijoada do Bem"arrecada mais de 7 mil reais para a Casa Lar de Muriaé

Quantia será destinada para proporcionar bem-estar às crianças e adolescentes acolhidos pela instituição Casa Lar

A Casa Lar de Mujriaé, recebeu recursos arrecadados durante a Feijoada do Bem, organizada pelo Grupo Mães que Oram pelos Filhos do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé. A quantia será utilizada exclusivamente para proporcionar bem-estar e atividades para cerca de 50 crianças e adolescentes acolhidos pela Casa, os quais estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

A entrega dos R$ 7.387,00 à equipe foi feita na tarde da última terça-feira (14), por uma das organizadoras do evento, a decoradora Wania Muahad. "Agradeço o apoio de todos que colaboraram para o sucesso desta Feijoada. Foi por meio da parceria de amigos, empresários, instituições da cidade e equipe da Casa Lar que conseguimos alcançar este resultado tão satisfatório, atingindo nosso objetivo em saber que nossas crianças e adolescentes terão mais bem-estar e qualidade de vida", conta.

A programação incluiu também show da Banda "Aí Vem Eles" e sorteios de brindes doados pelo comércio local. Houve ainda a participação do DJ Luiz Cláudio e da sonorização de Henrique de Paula, para animar o público; além do advogado e estudante de Gastronomia, Ralph Duvanel, e das integrantes do Grupo, que atuaram de forma gratuita no dia do evento, que aconteceu no último domingo (12), na AABB, a qual cedeu o espaço para a realização da Feijoada.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS