Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/11/2017 às 15h37

Sete pessoas permanecem internadas após caírem de ponte na saída de evento religioso em Laranjal, MG

Feridos estão em hospitais de Leopoldina e Muriaé. Acidente aconteceu após celebração com a presença do pastor Valdemiro Santiago.

Sete pessoas que ficaram feridas após caírem de uma ponte sobre o ribeirão São João em Laranjal, cidade da Zona da Mata mineira, permanecem internadas em hospitais de Muriaé e Leopoldina. Além delas, outros 41 fiéis ficaram feridos após caírem de cerca de quatro metros de altura, de uma ponte construída especialmente para um evento religioso com a presença do pastor Valdemiro Santiago.

G1 e o MGTV entraram em contato por telefone e e-mail com a Igreja Mundial do Poder de Deus, responsável pela organização do evento, e aguardam retorno.

De acordo com as informações da PM, o acidente ocorreu na dispersão do público, estimado em 15 mil pessoas, que se reuniu no campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, na Avenida Serafim Machado Naya, no Centro.

"A ponte desembocava em uma via que deveria ter sido mantida livre, sem obstrução nenhuma. Porém chegando ao local, a gente viu que tinham veículos estacionados, barracas, além do próprio fluxo de trânsito da cidade estava dificultoso. Este somatório de obstrução de via e trânsito na cidade levou a uma menor fluidez das pessoas que saíam do evento. Esta menor fluidez levou a uma sobrecarga na ponte", explicou o comandante do Corpo de Bombeiros.

Autor: g1.globo.com



Gazeta de Muriaé
HPMAIS