Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/05/2017 às 11h42

Menor apreendido com grande quantidade de drogas no bairro São Cristóvão em Muriaé

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
AUTOR: Adolescente, 16 anos.

Na data de 18/05/17, por volta das 14:40 horas, no bairro São Cristóvão, durante serviço operacional da equipe ROCCA, em policiamento no endereço citado, na região denominada "Aldeia", durante incursão pelo escadão, os militares depararam com o adolescente ( de 16 anos) em atitude suspeita, o qual ao perceber a guarnição policial, esboçou reação de fuga, porém foi abordado e submetido a busca pessoal.  Foram localizadas no bolso de sua bermuda: quatro buchas de substâncias análogas a maconha; três buchas de substâncias análogas a cocaína e a quantia de R$147,60 (cento e quarenta e sete reais e sessenta centavos) em moeda corrente.

Durante a abordagem a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncias anônimas dando conta de que o indivíduo abordado é contumaz na prática de tráfico de drogas naquela localidade e que o referido adolescente escondia mais drogas em uma casa abandonada e também nas proximidades de uma cerca de bambu.
Com apoio de outra guarnição, foram realizadas buscas no imóvel abandonado, sendo localizado ainda uma balança de precisão, diversos papéis de guardanapos, diversos plásticos de chup-chup, um rolo de papel filme, duas colheres e uma faca, objetos estes provavelmente utilizados para embalar drogas.
Na oportunidade também foi realizada buscas nas proximidades da cerca de bambu denunciada, sendo localizados ainda vinte e uma pedras de substância análoga ao crack e sete buchas de substâncias análogas a maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente, o qual foi encaminhado junto com os materiais que foram apreendidos, à Delegacia de Polícia para as demais providências, sendo acompanhado pela sua genitora


Gazeta de Muriaé
HPMAIS