Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/01/2017 às 09h19

Dois homens presos por tráfico no Cardoso de Melo

AUTORES: homem, 27 anos. homem,28 anos.

Na data de 07/01/2017, por volta das 21:50 horas, durante patrulhamento pela br 356 próximo ao bairro Napoleão, militares avistaram uma motocicleta de cor preta saindo da ponte do Napoleão sentindo ao bairro Cardoso de Melo com 02 ocupantes em situação suspeita. De imediato foram ao encalço destes, alcançando-os próximo a entrada do bairro Cardoso de Melo.

Os indivíduos foram submetidos a busca pessoal sendo localizado no bolso da bermuda do autor ( de 27 anos) que estava no carona, sete pedras de uma substância semelhante a cocaína e também uma quantidade esfarelada que estavam em duas sacolas plásticas e com o autor (de 28 anos) a quantia de cento e setenta reais em moeda corrente.

A motocicleta Honda CG 125, foi removida ao Pátio Marielen de Muriaé conforme ficha de vistoria de número 1120. Os Militares então deslocaram a casa do autor no bairro Cardoso de Melo, e em contato com sua genitora, esta franqueou a entrada, autorizando-os proceder uma busca, não sendo localizado nada de ilícito.
Populares que não quiseram se identificar informaram que o autor (de 27 anos) faz a comércio de drogas pelo local e que o entre e sai de pessoas na residência desse é constante. Os autores não declararam a origem da droga.
Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, apresentando-os nesta delegacia de plantão com todo o material arrecado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS