Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 30/08/2016 às 08h21

Em Barão do Monte Alto: Padrasto espancou enteado e foi preso com drogas

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS - BARÃO DO MONTE ALTO 

AUTOR: homem, 41 anos. VITIMA: adolescente, 12 anos.

Na data de 29/08/16, por volta das 12:30 horas, na cidade de Barão do Monte Alto, os militares foram solicitados pelo adolescente/vítima, o qual relatou que ao chegar da aula, seu padrasto teria agredido-o fisicamente com chutes, e que este estaria na prática de endolagem (preparo para o comércio) de drogas no interior da residência. 
Imediatamente deslocaram ao local onde o autor, ao perceber a presença da guarnição, saiu do interior da residência com uma sacola plástica na mão e atirou-a em direção ao terreiro da residência vizinha; que tentou empreender fuga, sendo contido pela guarnição. Ao proceder a abordagem, os policiais, localizaram no bolso traseiro da bermuda do autor a quantia de R$379,90.
image 
Após buscas no local onde foi arremessada a sacola, foram localizados no interior desta: 108 invólucros de crack, 51 invólucros de substância esverdeada análoga a maconha, 27 sacolés de substância branca análoga a cocaína, prontas para a venda, um sacolé de substância branca análoga a cocaína, 03 tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha e 04 pedras de crack. 
Ao autor foi dada voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, lesão corporal e ameaça à vítima, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Maternidade Maria Eloy onde foi constatada uma contusão linear no dorso direito. 


TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS - MIRADOURO

AUTOR: homem, 36 anos.

Na data de 29/08/16, por volta das 17:00 horas, no centro de Miradouro, militares abordaram o autor, o qual encontrava-se em atitude suspeita, sendo submetido a busca pessoal, e localizado em seu poder oito papelotes de substância análoga a cocaína e um punhal medindo aproximadamente 15 centímetros de lâmina. Segundo o autor os entorpecentes seriam para seu uso próprio.

Foi realizada consulta no sistema informatizado ISP onde constava um Mandado de Prisão em aberto por recaptura em desfavor do autor, oriundo da comarca de Juiz de Fora. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com os materiais que foram apreendidos.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS