Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/08/2015 às 23h37

Polícia Militar prende autores de assalto no Sofocó

Na fuga, eles bateram em duas motos, uma pessoa morreu

A Polícia Militar, em uma ação rápida, conseguiu prender os autores do assalto a um taxista no bairro Sofocó, que na fuga, pela BR 116, capotaram cvmeículo, invadiram a pista contrária e atingiram duas motos, onde uma mulher que era garupa veio a falecer.
Ainda no local do acidente, os militares conseguiram prender um dos envolvidos, que correu e deixou dentro do carro a arma usada para render o taxista.
Quando os militares já se encontravam na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Safira, fazendo o registro, um rapaz chegou ao local, onde o mesmo dizia que estava sendo acusado do assalto, que era inocente e não tinha nada a ver com o fato; mas foi reconhecido e acabou recebendo voz de prisão; os dois suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.
As quatro vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, e infelizmente Simone não resistiu aos graves ferimentos e faleceu momentos depois de dar entrada no HSP. Seu corpo foi liberado para o IML de Muriaé e depois será liberado para que seus familiares tomem as providências do velório e sepultamento.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS