Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/08/2015 às 01h06

Copa Gospel: IBPS Campeã numa final histórica (16/08/2015)

Igreja Batista Parque Safira 09 e 08 IEQ Inconfidência travam uma "batalha épica"* de Futsal na quadra do Ginásio Poliesportivo Rodrigão, na tarde de domingo 16 de agosto. Se o título de Campeão fosse dividido entre os dois times, não seria injusto com nenhum dos dois, mas numa competição apenas um sai campeão. Fica difícil falar quem jogou melhor ou quem jogou mal, cada jogador fez o que de melhor poderia ter feito para seu time sair Campeão em 2015.
O IBPS começou meio assustado tomando 3 gols no início do jogo, o que deu uma falsa impressão de que seria fácil para a IEQ. Entretanto, em Futsal...num jogo de decisão...tudo pode acontecer! O IBPS fez um, dois, três e quatro gols, estava com a taça nas mãos quando o incansável time do IEQ conseguiu arrancar o empate. Fim de jogo e a disputa foi para cobranças alternadas de pênaltis. Ninguém errava, quando na última cobrança da IEQ o goleiro IBPS defente o chute, e no último ato do espetáculo, faz a última cobrança da série e fecha o placar em 09 a 08. O time IBPS sai para comemorar a impressionante conquista do Título de Campeão da Copa Gospel 2015. 
image  image
4º Gol do IEQ Inconfidência                               Da direita para a esquerda: 1º, 2º e 3º gols do jogo
image  image

As torcidas dos dois times deram um verdadeiro show de alegria, descontração, motivação, vibração e tudo de positivo que se possa pensar. Foi um espetáculo de fair play dentro e fora de quadra. 
*A batalha épica ficou restrita no campo esportivo em uma decisão limpa, sem violência, poucas advertências normais de um grande jogo, muitas jogadas trabalhadas e de efeito. Um exemplo de Congraçamento Esportivo a ser seguido. Ano que vem esperamos estar novamente na cobertura exclusiva deste campeonato.

Gol IEQ Inconfidência final Gospel 2015 from Gazeta de Muriaé on Vimeo.

contra ataque na trave do IBPS from Gazeta de Muriaé on Vimeo.

Comemoração da torcida com o Título 2015 from Gazeta de Muriaé on Vimeo.

Autor: Fernando A. Calais

Fonte: Domingo 16 de agosto de 2015 -Ginásio Rodrigão Muriaé

Tags: Copa Gospel,Futsal,



Gazeta de Muriaé
HPMAIS