Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/08/2015 às 10h49

Rua Santa Rita ficará fechada para trânsito neste próximo sábado e domingo (15 e 16)

O DEMSUR informa que a Rua Santa Rita será interditada totalmente por dois dias, neste próximo sábado (15) a partir das 14:00horas até domingo (16) às 18:00horas. O trânsito será liberado apenas para entrada e saída dos veículos de moradores da Rua Santa Rita. Durante o período de vistoria não será permitido nenhum veículo estacionado na rua. Os motoristas que trafegarem pelo local deve ficar atentos aos desvios indicados na pista.

Nestes dois dias técnicos do DEMSUR juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar estarão fazendo uma inspeção nas galerias da Rua Santa Rita. A inspeção a ser feita na referida rua é um trabalho preventivo e necessário uma vez que na mesma poderá ser encontrado lixo, entulhos acumulados que impeçam que a água escoe de forma correta gerando assim alagamentos.

Com 380 metros de extensão a galeria construída de aduelas que pesam quase cinco toneladas cada e medindo 4x3m, é responsável pela drenagem de águas pluviais de grande parte da região do córrego Santa Rita que compreende os bairros João XXIII, Distrito Industrial, Planalto, Safira, Cerâmica, dentre outros.

Para tanto o DEMSUR conta com a compreensão e colaboração de todos respeitando a sinalização.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS